domingo, 24 de março de 2019

Você e Eu (Momentos Que Se Tornam Inesquecíveis )

Momentos Que Se Tornam Inesquecíveis

Ele
-Hoje você está tão linda!
-Melhor, te acho linda todos os dias, mas hoje você está radiante, parece uma rosa perfeita que acabou de florescer em plena primavera, de pétalas aveludadas , fluindo no ar um delicioso e envolvente aroma, deixando por onde passa traços de encantos e paixão.

Ela
-É por isso que te amo, você me faz sentir única e muito amada.

Ele
-Para mim você é unica e também a mulher que quero amar por toda minha vida

Ela
-Amor, você é uma das pessoas mais importante para mim e que a um bom tempo, é minha inspiração de vida e do amor.
-Todos os dias são especiais quando estou ao seu lado e hoje não seria diferente, mas me produzi com o intuito de agradar seu olhar, de o conquistar ainda mais, de fazermos algo que deixe esta noite encantadoramente romântica e assim, fique nas nossas lembranças, das quais guardaremos no coração com amor e todo querer .
-Fiz até um poema, especialmente para você.
-Posso lê-lo agora ?

Ele
-Linda , você é maravilhosa, eu não sei o que faria da minha vida sem você.
-Claro que pode ler!
-Faça-me sentir, faça-me sorrir, faça-me chorar e com tudo isso junto, faça-me o homem mais feliz.

Ela
-Te amo!

A Declaração de Amor

Nós Fomos Feitos Um Para O Outro

O amor não bate à porta e nem pede licença, ele simplesmente acontece e transforma a nossa vida, mudando tudo dentro de nós e a nossa volta.


Você chegou assim, como quem não queria nada,
mas trouxe para minha vida o encanto do amor,
cativando-me com seu jeito de ser, atencioso e sempre tão amável.
Conquistando-me a cada dia e quando dei por mim, já era amor.

Hoje temos á nossa música, os momentos só nossos, compartilhando os mesmos gostos e aprendendo a aceitar as nossas diferenças.
Somos um para o outro o porto seguro, erguendo nossos castelos de sonhos e buscando juntos construir e tornar tudo uma real e linda história de amor.

Ás vezes tenho tanto medo de te perder,
ou que um dia você me deixe de amar.
Porque parte de mim é você e
tudo que um dia sonhei viver em vida.
Eu te amo meu amor, meu tudo!

Meu universo gira entorno de você
como sei, que o seu universo gira entorno de mim,
não existe outro destino para amor
a não ser de unir os corações apaixonados em um só,
como eu e você fomos unidos, por esse sublime sentimento

Que minhas palavras feitas em versos
mesmo que sejam sem rimas.
fiquem gravadas em seu coração com amor,
hoje e para sempre como um eterno
eu te amo.

Amor meu coração é todo seu,
e eu te amo demais!
___________________________________________________

Os olhos dele brilham e não consegue conter as lágrimas que por emoção pelas palavras de sua eterna amada nele despertou.
A envolve em seus abraços com uma suavidade convidativa e cheia de carinho.

Ele olha com amorosidade nos olhos dela e sussurrando diz:

-Eu Te Amo! Eu Te Amo! E sou grato a Deus por ter você em minha vida, não sei se mereço tanto.

Os lábios deles se encontram, entre lagrimas e risos se beijam apaixonadamente.
Na aquele momento, já não há mais o que dizer, só sentir todo amor que eles tem um pelo outro.

Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário