sexta-feira, 22 de março de 2019

Eu Te Amo Para Sempre

Eu Te Amo Para Sempre

Dizem que o amor tem um sabor afrodisíaco
e ao mesmo tempo um tempero acentuado de doçura.
que nos embriada e nos envolve  de inspiração,
despertando em nós poemas e cantos harmoniosos.
que declamam os nossos sentimentos mais belos e profundos.___________________________________________________________________________________________________________________________
Uma das coisas mais lindas no amor é isso,
enxergarmos algo mais e com o coração o melhor da pessoa que amamos.
E o que vejo em você, é  um  ser de amor puro e intenso.

Não sou uma poeta e nem mesmo uma pessoas
mestrada de encantadoras palavras,
sou só alguém que te ama muito
e que de alguma forma, tento demostrar isso todos os dias.
E hoje estou aqui me declarando,
porque sei que vale a pena, porque você me faz feliz
e me inspira todo esse amor que sempre sonhei para minha vida.

Como uma brisa aromatizada de sentimentos,
que levemente fluem em um fim de tarde, 
 depois de receber dos céus gotas de chuva,
despontando ao longe um arco iris de cores
vivaz, em tons fortes de mistas emoções,
despertando-nos doces sentires e sensações...
É assim, quando de mansinho você vem abraçando-me
de carinho e dizendo-me baixinho; eu te amo.

Sua presença mesmo que seja em meus pensamentos,
é para mim a calmaria, em um misto de paixão,
benquerença e desejos.

É gostoso sorrir ao seu lado,
ou até mesmo me silenciar na compreensão dos seus abraços,
é como se tudo se transformasse em momentos únicos e mágicos.
Ser amada por você  foi a melhor coisa
que aconteceu em minha vida e a mais incrível também.

O amor transborda o que completa:
como o sol é para o dia e as estrelas são para noite
E na amplitude desse sentimento tudo se torna perfeito.
E nesse pensar, desejo que nosso amor seja
 igual a imensidão das águas dos mares,
mesmo quando tivermos que passar por dias de turbulências, 

Ah! Como eu te amo!
Que essas palavras toquem em seu coração
demostrando meus sentimentos
de amor que tenho por você.
E o meu desejo é que tudo que sentimos um pelo outro, nunca se acabe
e que continue abraçando-me e amando-me com toda sua amorosidade e bem querer
Meu sonho lindo de viver, meu anjo bom, meu grande amor.

Magali dos Anjos_____________ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário