terça-feira, 26 de março de 2019

Eu Te Amo Com todo Amor

✰.•*¨ 💘Linda Declaração de Amor✰.•*¨ 💘
✰.•*¨ 💘Eu Te Amo✰.•*¨ 💘

...Ei, não fica assim, estou aqui
e vamos continuar acreditando, que o amor sempre vence, eu te amo muito e você sabe disso...

O que sentimos, é tão intenso e profundo, não importa o tempo,nem a distância e o que ainda teremos que passar; tudo isso é superado.
Abrace-me agora!
A nossa história não terminou.
   

Mesmo quando estou longe, sempre estou com você no meu coração e em cada pensamento; te desejando, te querendo  e te amando.

E hoje tenho certeza ...
Nosso amor, é a lembrança viva dos nossos dias felizes, recordações que deixamos morar no coração.
E aquelas que ainda iremos viver.

Esse amor que nos move,  é uma força inalterável e vivente, que nos une nos momentos mais difíceis, por isso estamos aqui e sei que iremos além do fim; eu por você e você por mim 

O que sentimos um pelo outro, é a inspiração que todo poeta busca, escrita com emoção, sentimento e paixão...
Que vem da alma, que ecoa do coração e nos faz querer que seja um sonho real e eterno.


Está escrito em nosso destino, do qual escolhemos , mesmo que nada seja eterno, mas enquanto existir essa vontade de estarmos juntos  será  Você, eu e o nosso amor...
Essa é a nossa história, o nosso momento  e só depende de nós para continuarmos escrevendo, sonhando, amando e vivendo...

Eu acredito no nosso amor e te amo  todos os dias infinitamente.....
Eu Te Amo!___________

Magali dos Anjos

https://www.youtube.com/watch?v=ljpFFPPrum4&lc=UgxEUqVWfc0UPPqHAGh4AaABAg

Nenhum comentário:

Postar um comentário