segunda-feira, 25 de março de 2019

Tudo Começa Dentro de Nós Mesmo

Tudo começa dentro de nós mesmo, uma manhã de sol poderá vir a nascer no ritmo dos sentimentos do seu coração e do seu estado de espirito __________________________

Hoje eu acordarei radiante e me sentindo tão bonita, me perfumei de uma fragrância chamada liberdade, me vesti de esperança , coloquei uma camiseta verde regata, um short de estampas coloridas, porém discretas e combinativas.
Soltei meus cabelos, mas não os penteie, os deixe ao natural, fios anelados, leves, esvoaçados e reluzentes ao brilho do sol.
Me calcei de coragem , usando uma sandália estilo guerreira (gladiadora.)_________________
Nos lábios deixei fluir a elegância, passei um batom vermelho que destacava o tom suave de minha voz.
Respirei fundo e pensei; Estou pronta! E com toda minha coragem, me sentindo linda e capaz; irei cumprir a trajetória desde dia com alegria, com todo esmero e finesse nas atitudes e com meu coração cheio de amor e gratidão.______________________
_♥○○Meus Pensamentos○○♥_
Angel Euterpe
Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário