sexta-feira, 22 de março de 2019

Amar Alguém

Amar Alguém


Hoje me perguntaram o que é amar alguém e logo pensei em você meu amor...
Olhei para a pessoa e disse;
Só amando, você vai compreender o que é amar alguém

No final da tarde observando o por do sol, me deixei refletir sobre aquela pergunta "O que é amar alguém"E pensando em você amor...

Tentei encontrar nas palavras algo que pudesse expressar esse amor sem igual, envolvente e que cada dia cresce dentro da gente e muito teria para dizer.... Porém, mesmo que eu tivesse toda sabedoria e o dom das palavras, não conseguiria expressar a intensidade desse tão belo sentimento que sinto por você.
____________
Amar Alguém
Talvez amar alguém seja isso também,
você chama e declama até em silencio,
onde só quem ama pode ouvir e sentir.
É navegar nos pensamentos um do outro,
acreditando que você estará ali.
em cada bom querer e nos pensamentos da pessoa amada

Amar alguém é ter as suas certezas,
mas busca a decisão do outro, em uma cumplicidade
e de mãos dadas caminham lado a lado.
Deixando o amor decidir o curso em nossa vida
É um sonho e uma realidade de ser amado.

Amar alguém, é uma entrega de si e que muitas vezes não conseguimos explicar,
é confiar e perdoar, talvez seja essa a declaração mais bela e sincera do amar.

Amar alguém é com carinho do amor cuidar,
é ser amigo, saber compreender e respeitar.
Mesmo sabendo que nem sempre
é encantos e rosas a vida do amar.
E quando com todo amor chama e declama
a prova mais verdadeira do amor, é não desistir de quem a gente ama.

Amar alguém é desejar acolher-se na melodia da noite,
poetizando o abraço, suspirando beijos apaixonados,
sentindo o calor que aquece o amor e feliz adormecer ao lado do ser amado.
Amar alguém,é descobrir que com o passar do tempo,
sem esse amor a vida perde todo sentido;

E mesmo que eu não consiga dizer ou expressar com palavras tudo que sinto por você;
Que meu olhar te revele, que minhas atitudes te declamem,
que nos meus carinhos nosso amor fortaleça
e que você tenha sempre essa certeza:
para mim sem seu amor eu não seria feliz.
Eu te amo tanto meu amor!
_♥○○Meus Pensamentos○○♥_
Angel Euterpe
Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário