quarta-feira, 27 de março de 2019

Feliz ao seu lado amor



Felicidade, é ter você ao meu lado____________

Esse é um dia mais que especial, para ser celebrado com júbilo e emoção._____________

Todos os dias agradeço a Deus por ter você ao meu lado e por poder compartilhar toda minha vida com alguém tão especial e que muito me faz feliz_____________________

Espero que a nossa união dure eternamente, que os dias passem bem devagar para conseguirmos apreciar completamente todos os momentos. Você é e sempre será o amor da minha vida! Quero aproveitar o dia de hoje ao seu lado relembrando nossos melhores momentos como eternos namorados.
Desejo que possamos comemorar esta data por muitos e muitos anos, e que sempre saibamos valorizar o nosso amor tão abençoado por Deus._______
Eu te amo e por toda minha vida sempre irei te amar
Felicidades hoje e sempre para nós_____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário