sexta-feira, 22 de março de 2019

✰.•*¨ 💘Só Posso Ser Feliz Ao Seu Lado✰.•*¨ 💘

✰.•*¨ 💘Só Posso Ser Feliz Ao Seu Lado✰.•*¨ 💘

Saudade é uma palavra bonita nos versos de um poeta
Mas doí no coração de quem a sente.
Falar da saudade, é o mesmo que lembrar de você,
é descobrir que um grande amor a gente nunca esquece.



Não quero falar da dor que nos faz sentir a saudade.

Quero falar do amor, desse amor que ficou.
Um dia você me disse, que seria para sempre,
e tinha razão,


Saudade
Passam-se os dias e vem as noites...
Ás vezes tudo parece tão frio e vazio,
As lembranças tomam meus pensamentos
e volto no tempo.
No tempo que você estava aqui
e tudo parecia perfeito.
Navegávamos nos sentimentos mais lindos,
descobrimos a nós dois, tínhamos tantos planos e
os mesmos sonhos.
Sinto falta dos seus risos.
Sinto falta da maneira que você olhava para mim e que muitas vezes me fez sentir viva e amada.
Sinto falta do seu jeito carente e faceiro;
Dos telefonemas sem motivos, só para me dizer;
Queria ouvir sua voz. Estou com saudades! Eu te amo!
Sinto falte de você.
A nossa música toca e ás vezes choro, porque ela ainda me emociona.
Será que ainda pensa em mim?
Pergunto a mim mesma.
Talvez um dia terei essa resposta.
Não quero te esquecer, já tentei, porém foi em vão e já ouvir falar:
O amor sempre vence, ainda mais, quando vivo permanece no coração.
Passam-se os dias e vem as noites
E aqui estou na companhia do amor e dessa saudade que você deixou.
Fecho os olhos, respiro profundamente e deixo-me sonhar....
que um dia, um dia, você irá voltar.

Que Você venha junto aos ventos brandos de uma noite estrelada.
e deixe em mim o aroma que sussurra sua voz,
Que Você venha em uma manhã de primavera, despertando
a primícia da alvorada. dando-me de beber gotas de orvalho
com o sabor dos seus beijos,
Que você venha meu amor, para que a saudade possa partir e o nosso amor novamente volte a sorrir

Magali dos Anjos
♥○○Meus Pensamentos○○♥_
Angel Euterpe
Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário