quarta-feira, 27 de março de 2019

Feliz Dia Dos Namorados!_____________





Feliz Dia Dos Namorados!
Que seja feliz todos os dias!_____________________

Eu e Você (Com Todo Amor)

Eu Te amo de um jeito lindo de amar,
de uma maneira intensa e gostosa de sentir.
Eu amo seu olhar alegre e faceiro,
Amo a sua voz e seu silêncio também.
Seu sorriso me faz tão bem,
me alegra como ninguém.
Amo acariciar o seu corpo,
sentir o calor dos seus abraços e me deliciar com o sabor dos seus beijos.
Te amo muito e por inteiro.
Amo-te sem motivo ou razão,
Te amo mais que palavras e com toda intensidade desse sentimento e emoção.
Amo cada momento que estou ao seu lado, sejam eles nos dias bons ou ruins,
porque sei que sem você, me perderia na dor da saudade.
Eu e Você somos dois seres, que por amor, nos unimos em corpo, alma e coração
Te amo por toda minha eternidade e sempre te amarei meu amor

Magali Dos Anjos






Feliz Dia Dos Namorados!_____________
Ter alguém para amar é mais valioso do que qualquer riqueza que se possa ter, é uma vontade inexplicável, é bem mais que um querer.
É não criar uma fantasia em cima de um ser imperfeito mas amá-lo sem medida com suas falhas e defeitos._________
É não cobrar do outro algo mais do que ele te possa dar mas se contentar com o pouco sincero e deixar-se completar.
Ter alguém para amar não é querer dar o mundo para demonstrar amor mas ser o mundo desse alguém seja lá como for.
É entender que as diferenças uma hora os tornarão iguais pois são dois seres aprendendo um com o outro e é isso o que importa e nada mais.______
É juntar dois caminhos e formar uma unica direção,calar a voz da razão e ouvir a do coração.
Ter alguém para amar não é fechar os olhos para a realidade é encarar os desafios juntos em busca da felicidade.
É ter a sensação de que o mundo pára quando estamos a sós e deixar de lado o "Eu" para vivermos o "Nós"._______________







Feliz Dia dos Namorados!
E que o amor sempre esteja em suas vidas e no coração, fazendo morada..___________

Onde está o amor?______
Seria nas noites frias em um casulo de dois corpos?
Seria nos olhares que acabaram de se conhecer e como um magnetismo suas almas se identificam?
Seria nas paixões intensas e nas proibidas?
Seria em uma amizade querida que com o tempo vira amor?
Será que ele está nos sonhos de uma menina e de uma rapaz cheios de juventude e vida?
Ou seria nas pessoas maduras que tudo já passaram e se dizem amar com toda sabedoria?
Seria nas atitudes ou também nas palavras dos que com o coração se declaram?
Onde está o amor?
Acho que é um encontro sim de olhares e almas
Ele pode estar em tudo que queremos bem e cuidar também
Nos amores que se acolhe e juntos cumprem a promessa de sempre amar...
Nos corações partidos, no que pode ser ou no que é proibido.
Nos sonhos de uma juventude cheia de paixão e que também ama com com o coração.
Nos casais que fazem de tudo, para que o amor vença e prevalesse com sabedoria e devoção.
O amor está em tudo isso, no possível e no impossível que de alguma forma vive e se realiza.... Em mim e em você e tudo aquilo que fazemos com e por amor.___________
Ah! O amor, é ele que nos da sentido a vida.
Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário