quarta-feira, 27 de março de 2019

Feliz Aniversário

Feliz Aniversário!___
Parabéns Para Você!!!____________

____Hoje é um dia muito especial pois é o seu aniversário! Vamos celebrar sua vida e sua saúde!! Vamos comemorar você! Que seu dia seja lindo, feliz e repletos de surpresas maravilhosas! Você é uma pessoa especial e merece toda realização e prosperidade na vida! Parabéns, curta cada pedacinho desse dia ao lado dos seus bem-queridos! Felicidades hoje e sempre!________
Que Deus te abençoe grandiosamente!______
Feliz
Aniversário________
Para uma Pessoa mais que Especial!______________

Hoje é um dia de comemoração, por representar uma data especial.
O seu aniversário ... Na verdade para mim, por ter sua presença em minha vida todos os dias são especiais, e já são motivos para agradecer e comemorar. Não é só, porque é meu filho... Mas também por ser essa pessoa linda, iluminada, de coração puro e cheio de amor. Por ser uma daquelas pessoas capazes de nos fazer bem e encher nossas vidas de alegrias. Muito obrigada por tudo!
Que Deus com sua infinita bondade e amor te abençoe grandiosamente.
Que a vida lhe seja plena de felicidade, paz , alegrias e que sempre possa superar seus desafios.
Muita saúde e muito amor em sua vida. Você merece o melhor.
Eu te amo meu filho!
Meus Parabéns para Você, repleto de carinho e amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário