sexta-feira, 22 de março de 2019

Você e Eu (Momentos Nossos)



Você e Eu (Momentos Nossos)

..Espere , não vá ainda, fique mais um pouco.
Logo o sol irá se despedir e nessa época do ano o por do sol, pinta o céu de cores avermelhadas, em um misto alaranjado e assombrado por nuvens finas de tons azuis e acinzentados.
Os ventos trazem fortes aromas e mesmos que frios e áridos, desperta-nos a calmaria dos pensamentos e a mansuetude do silencio.
Quero que contemple comigo esse breve instante, para que eu possa também, desfrutar um pouco mais de sua presença tão amável e que me faz tão bem

Instantes intensos e mágicos, que guardamos como lembranças em um lugar chamado de coração.

Magali dos Anjos

_♥○○Meus Pensamentos○○♥_
Angel Euterpe
Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário