quarta-feira, 27 de março de 2019

Feliz Dia Das Mães!___________________

Feliz Dia Das Mães!___________________
✰¸.•*¨♥🌷🌹¨♥ Feliz Dia Das Mães¨♥🌷🌹✰¸.•*¨♥

Dos melhores presentes da vida que recebemos,
está dentro de um abraço de nossa mãe.
Que a gente perca as horas,
os minutos e que o tempo pare.
Eterno seja esse abraço,
em nossos corações.

Mãe divina luz da poesia e seu
nome é uma inspiração sagrada.
Do seu ventre nasce a vida.
Mãe não tem nação,cor, status ou idade,
mãe é mãe, é a mais pura verdade da existência do amor.

Mãe, não existem palavras para te definir,
de tua candura ternura, devoção e dedicação que nos envolve
somos presenteados todos os dias.
Você é um anjo protetor e Deus te fez rainha, ´
perfeita rosa em seu jardim de benevolência e amor.

Mãe, do sagrado é o alvorecer da aurora que nos abraça de esperança, irradiando os nossos dias com sua compadecida ternura e benquerença.
Por sua existência em todos os tempos, tu és os fios tecidos de luz que alumiam a nossa jornada com teus ensinamentos e devoção.
E de tudo que for eterno, é e sempre será a luz regente do amor em nossa vida

Todos os dias, são teus dias, para dizemos a você mamãe, que te amamos muito!
Para te agradecer e de alguma forma sermos o motivo do seus risos, das suas emoções alegres e do seu maior contentamento nessa vida.

_Querida mamãe, hoje só quero teu abraço mais apertado e cheio de amor.
E quero te dizer que és tão linda, e meu amor por você, é maior que o universo._

Obrigada por existir e por ser minha mãe
Eu Te amo!


✰¸.•*¨♥🌷🌹¨♥ Feliz Dia Das Mães¨♥🌷🌹✰¸.•*¨

_Feliz Semana das Mães!______

Como essa semana, é a semana das mães, dedico essa homenagem a minha mãe em primeiro lugar e a todas as mães com muito carinho.

Sempre que falamos de mãe, estamos falando de amor, de compreensão, de carinho, de alguém que faz toda diferença na vida gente, não importa se é biológica ou não, pois mãe é quem acolhe, quem cuida, quem ensina, é aquela a gente faria de tudo para que fossem eternas._______

Essa aqui é minha mãe, já com seus 70 anos, uma moça linda, cheia de vida.
E quem a está abraçando é minha filha. Tem quatro dias que mamãe veio me visitar.
É bom abraçar a mãe da gente, é um carinho único, ás vezes é tudo que precisamos, pois mãe nos compreende e quando as escutamos fazemos o que é certo, porque uma mãe só quer nos ver feliz.
A minha mãe é uma guerreira, honesta, justa e uma pessoa de bom coração, muito do que sou, foi ela que me ensinou, nem sempre concordamos uma com a outra, enquanto meu pai me ensinava a sonhar, ela me mostrava que tinha que ter o pé no chão. Dentro de mim tenho um pouco dos dois.
O que mais admiro na minha mãe, é sua sinceridade, sua garra, sua capacidade de superação, porque muitas coisas viveu e superou, tem uma história de vida e de muitas lutas e ela também é uma vitoriosa;

E no abraço de uma mãe, por seu olhar ternura e por sua dedicação, que a gente logo cedo aprende, o que é o amor.
Obrigada por tudo mamãe, eu te amo muito!
E feliz seja todos os seus dias, quero te abraçar muito, e olhar nos seus olhos e sempre dizer: Que te amo muito....muito... Mamãe!____
Feliz semana das Mães para todas as mães!!!!!
Que Deus lhes abençoe sempre!

Para todas as Mães!





Feliz Dia das Mães!
Para os que hoje não podem estar com suas Mães, seja qual for o motivo...
Que em pensamento e coração elas estejam presentes
Que de alguma forma as lembranças, os ensinamentos, o cuidado, sua maneira de ser como pessoa e como mãe, estejam dentro de si...
Que sejamos portadores de afago, lindas mensagens e gestos carinho para com as mães que estão próximas a nós...
Que em cada olhar materno e sincero, possamos entender o que é ser uma mãe, o que é o amor de mãe...
Que cada abraço de carinho seja dado com o coração.
E assim sejamos solidários e reconhecedores desse ser abençoado e amado por Deus....
Lembrem-se... Mãe é única e eterna.

Feliz Dia das Mães!

Magali dos Anjos
Meus Pensamentos
Angel Euterpe



Feliz Dia das Mães!____
Que seu dia seja repleto de paz, alegrias e de muito amor!_____

Mãe é aquela pessoa mais que especial da nossa vida!
A gente não tem como definir o amor de uma mãe, só sendo uma para sentir o que ela sente e fazer o que ela faz por seus filhos.
Mãe é amor , dedicação e devoção.
Mãe é um Anjo, que Deus nos enviou em forma de amor.
Que a gente saiba sempre valorizar a nossa mãe, com palavras e atitudes; agradecendo, cuidando e sempre demostrando o nosso amor por elas.
Que Deus abençoe todas as Mães!
Obrigada Mamãe por tudo______
Eu te Amo muito!_________

¸.•*¨♥✿✰Linda Homenagem¸.•*¨♥✿
✰¸.•*¨♥✿✰ Para Você Mamãe¸.•*¨♥✿✰
07/05/2016
Mãe, Eu Te Amo!
Sublime ser de amor.
Tanto é, que se falarmos do amor,
sempre nos vem ao pensamento...
O amor incondicional de Mãe.

Uma mãe sempre será
nossa primeira referencia
de vida e por toda vida...
É ela desde do nosso nascimento
que nos acolhe e nos abraça
com todo sentimento....

Mãe é nosso aconchego de ternura,
que quer nos envolver e proteger.
É ela que sorri e chora por nós...
É o cuidado, que tenta nos guiar e nos ensinar,
para um bom caminho a gente caminhar...

Mãe é a divina inspiração do amor.
Obrigada Mamãe!
Por muito ter me ensinado,
por seu cuidado, carinho e amor
que sempre me dedicou e dedica.
Feliz Dia das Mães!
Não só hoje, mas todos dias de sua vida.
Eu Te amo Mamãe!
E que Deus abençoe todas as Mães do mundo!


Magali dos Anjos
Angel Euterpe
Meus Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário