quarta-feira, 27 de março de 2019

Eu Preciso de Você....

Oi! sente-se aqui do meu lado,
precisamos conversar...

Vamos nos dar a chance de recomeçar? Por mais que tentemos, não conseguimos ficar longe um do outro.
São nossos medos e nossas dúvidas, que nos distanciam e sofremos por isso . Você sabe que estou falando a verdade.
Se estou aqui ainda insistindo é porque você é tudo para mim e te amo muito.
Peço que fique e vamos viver esse amor da forma que sempre sonhamos.

Em uma entrega total de coração e sentimentos e sem medo de amar,
Quero ser o motivo da sua alegria, como você é para mim.
Tenho que confessar, amo a sua maneira de ser meio que descontraído, charmoso e irresistível e que quando olha nos meus olhos sinto-me tão viva e amada, tem algo em você que me encanta e cada momento em que estamos juntos, é como se eu estivesse sonhando. Sua presença e o jeito gostoso de me abraçar fazem com que meu coração pulse mais forte e com emoção.

Sei que por esse medo que temos de nos perder e de perder um ao outro complicamos, e precisamos parar com isso, esquecendo o que não deu certo antes e nos entregar ao nosso amor.

Nunca pensei que amaria alguém como amo te .... Sei que não sou fácil de compreender.E hoje estou aqui tentando te dizer: Que posso não ser uma pessoa perfeita , mas sinto que somos perfeitos um para o outro...
E preciso de você:
Como as flores precisam do sol e da chuva para terem vida
Como as estrelas precisam das noites para reluzirem aos nossos olhos_____________
Como precisamos de alguém em nossa vida, para nos mostrar o que é o amor e venha para nos fazer feliz


Eu preciso de você....

Fique, não te prometo que tudo será só felicidade,
mas juntos podemos fazer o nosso mundo, e quem sabe.... será o melhor lugar para viver e amar
Eu Te Amo!


Magali dos Anjos______________

https://www.youtube.com/watch?v=cyxM62Hf1IQ&list=PL8_iprbJEXoyqfQQm-V2ucxj32IyvxTIh&index=71&t=0s

Nenhum comentário:

Postar um comentário