segunda-feira, 8 de abril de 2019

Textos De Amor

Por mais que eu negue..
com sua canção você tocou no meu coração..
Então...
Abraça-me... abraça-me!
...do jeito gostoso que só você, sabe me abraçar,
onde sinto-me acolhida e segura.
Abraça-me, aqueça-me com suas carícias
e palavras de amor.
Fala-me com seus versos, suavemente e em sussurros
"Eu Te Amo, Meu Amor
E meu ser a ti me renderei.
Abraça-me com todo seu amor.



Apaixone-se.. Apaixone-se, por Você, pela vida, pelo o que te faz feliz.. Apaixone-se todos os dias Sinta-se especial, pois Você é, acredite um coração repleto de amor tem tudo para ser feliz. ♥♥ Ah! Estava me esquecendo...Preciso te dizer.. eu sou apaixonado por Você e por seu lindo sorriso! ♥♥

Ela espera, faz tempo que o espera.
O amor é paciente, enche de esperança na gente
Você sonha, fala com as estrelas, não entende e nem sabe explicar o que sente..
O amor é envolvente , cumplicidade que acalenta e nos faz contente, cuidado e benquerença, dando sentido o querer estar ao lado de mãos dadas.
O amor é carinhoso, tem um abraço tão gostoso, até no silêncio fala manhoso "Eu Te Amo Mesmo Assim.
Por Isso ela espera...
...(..)...
♥♥

Magali dos Anjos

Meu amor vai além do infinito Navega nos mais belos pensamentos. Tem o brilho incandescente do sol O encanto da lua E um misto de silêncio e grito que só coração entende Fala por sentimentos e flutua nos sonhos Eu te amo tanto, deixe-me nesse infinito te fazer feliz. Magali dos Anjos

Hoje dentro de mim a primavera surgiu
e por encanto ela floriu;
Bela, cheia vida em um desabrochar de rosas e margaridas.
Canta sabiá, que canta para enamorar,
voem borboletas enfeitem esse jardim
encetando-me de vida e encantos que hoje nasce em mim;
Iluminado pelo sol da poesia, adornado-me de esperança,
suspiro esse amor que veio para me despertar.
(...)..

Magali dos Anjos

Quero poder ter dentro um jardim
repleto de rosas, margaridas e jasmins..
Quero ouvir a canção da vida, entoado por um amor sem fim.
Quero sentir a felicidade, germinando pelas sementes da verdade e semear aqui e ali..
Sem medo ou receio de ser assim.
Quero poder transparecer o melhor que eu possa ser
e nisso te fazer feliz.

Magali dos Anjos

Abraça-me... abraça-me!
...do jeito gostoso que só você, sabe me abraçar,
onde sinto-me acolhida e segura.
Abraça-me, aqueça-me com suas carícias
e palavras de amor.
Fala-me com seus versos, suavemente e em sussurros
"Eu Te Amo, Meu Amor
E meu ser a ti me renderei.
Abraça-me com todo seu amor.

Magali dos Anjos

Preciso te contar meu segredo
Mas não sei como dizer..
É tão simples... Só que muito importante para mim.
Não é, que eu tenha medo de te revelar
Mas sim, de ti ver se afastar de mim.
Melhor não dizer e no silêncio permanecer..
E assim, no meu coração tu irá viver..
dizendo; Te amo... sem você saber.


Magali dos Anjos


Desde que Você sorrateiramente entrou na vida, eu só penso em Você.
Esse sentimento que sinto e nem sei explicar, que me enche de coragem e que em outro mundo me faz voar.
Parece loucura, você me faz sentir ser uma princesa,
volto  a ser menina e tão cheia de vida e ao mesmo tempo uma mulher madura e tão apaixonada.
Você é tudo que eu sempre quis, acho que no amor, é pra ser assim, fazer a gente se sentir feliz.
Eu Te amo...
Meu tudo, minha vida, meu amor!

Magali dos Anjos


Falar de amor, sentir amor, viver o amor..
Tem coisa melhor nessa vida?
Ah! Tem sim! ter você em meu coração..
e ter a certeza que habito no seu
Eu Te amo!
Que seja assim... Que tudo comece simples, sem alarde, sem falsas promessas e com poucas palavras Que seja pra ser, um recomeçar outra vez. Na simplicidade de ser, na intenção verdadeira de acontecer. Antes de tudo, se conhecer , se compreender... Que quando ao tocarmos as mãos, já estaremos unidos em pensamentos, alma e coração. Magali dos Anjos ♥○○Meus Pensamentos○○♥

Deixe-me te beijar, o beijo do amor...
aquele que suavemente toca-se os lábios
e envolve um sentir embriado dos sentimentos,
mas que não se perde a razão e chega ao coração
Deixe-me te beijar, o beijo da paixão...
aquele que abrasa os sentires de desejos
e nos toma em cálidas sensações e emoções...
Deixe-me simplesmente tomar-te aos seus beijos

Magali dos Anjos

♥○○Meus Pensamentos○○♥


Meu olhar paira sobre os seus
Tento decifrar o que pensa
Buscando não me deixar iludir pelo que sinto,
por esse sentimento que me toma, do qual,
você invade meus pensamentos e meus sonhos.
Sinto-me indefesa aos seus encantos,
Não sei realmente o que quer, o que sente
Estou tão atraída por você, mas tenho duvidas e medos.
E nesse momento o que mais quero, é sentir seus beijos,
imergir aos seus desejos e anelar-me do seu cheiro.
Eu sei o que sinto, o quanto te amo.
Diga-me; veio para ficar, para realmente me amar?
Precisa saber que não aceito menos que isso.
Para o amor tem que ser por inteiro,
não se basta, só por paixão e desejos.

Magali dos Anjos



O amor, é mais que um sonho, É uma realidade se concretiza a dois.. Duas vidas unidas em um só coração. Só o amor é capaz de tal realização. Eu Te Amo!

Vou ao seu encontro em pensamentos Fecho os olhos e acaricio sua face com um beijo Encosto meu rosto a seu peito e sinto seu cheiro. Ainda de olhos fechados busco seus lábios, levemente os toco aos meus e você toma-os em sua boca como se tivesse sedento de sede. E em seus beijos sinto-me sufocar de paixão e desejos. Tento respirar me afastando e com apelo você diz: Não faço isso, fique comigo, pois é de ti que preciso. Não quero que se vá hoje e nem nunca mais. Eu Te amo! Magali dos Anjos
Meus Pensamentos Angel Euterpe
Ano de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário