quinta-feira, 4 de abril de 2019

Ame Com Todas as Letras, Palavras e Versos

Amor! Eu não sei cantar, só que hoje...
em um papel desenhei meu coração pensando em você
E lá, bem lá no fundo...
uma canção surgiu.
Pequenos versos de amor que repetidamente diziam;
Amo Você!

Minha canção foi escrita no coração
entoado pelos versos que compus com emoção,
sendo o amor minha inspiração.

Pouco diz, são sentimentos de sentir,
São seus abraços acalorados,
seus beijos apaixonados,
Seu sorriso que me fascina,
seu amor que alucina
Que canta e encanta minha vida
fazendo-me feliz.

E nas emoções dessa vida,
Você é minha canção preferida,
escrita, cantada ou lida,
é o meu, o seu amor a minha inspiração
Amo Você , Amo Você, Amo Você
Repetidamente, essa canção toca no meu coração.
♥♥

Magali dos Anjos



Ame com todas as letras, palavras e versos
Diga que ama!
Declama!
Faça seu amor florescer.
Ame pra valer.
E o mais importante.... prove, demostre
que esse amor existe em Você.
Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário