sexta-feira, 26 de abril de 2019

Te Amo tanto

Te amo tanto
que nem sei dizer o quanto,
mas sei que muito te amo.
Te amo, porque simplesmente te amo
e nem sei explicar, porque te amo.
Sei que te amo...

Como quem precisa saciar a sede e a fome.
Como quem precisa sonhar
para poder continuar realmente vivendo.
Como quem precisa do ar para respirar,
Como quem precisa dos dias e das noite
para viver e amar.

Amo seu existir e tudo que vem de ti._____________
Simplesmente te amo e sempre irei te amar!_____________________

...(...)..___________

Magali dos Anjos____________


Se eu te disser que amarei; até seus defeitos.
Estarei mentindo. Mas te aceito como você é.
E de alguma maneira por amor, encontraremos um jeito de nos aceitar como somos e com as nossas diferenças....
Ou quem sabe... Um pelo outro, tentar nos moldar.________
Se eu te disser que sou perfeita; estarei mentindo,
mas cada momento que sinto seus abraços, seu amor e cuidado;
Meu único desejo e por amor, é de te fazer feliz.
Não serão minha palavras que irão provar o que sinto por você.
Mas sim minhas atitudes e minha fidelidade a esse sentimento.
E não espero menos de você.____________

O nosso eu te amo, é uma poesia viva, não são palavras soltas que se perdem com o tempo , ele nos entrelaça de emoções e sentimentos.

Somos duas vidas feitas para um ao outro amar_________






Ainda se Lembra?____
De nossas tarde de domingo, quando deixamos o mundo correr livre, entre sorrisos bobos, olhares feitos de bem querer, palavras soltas que só se referiam a você e eu; nós.

Tardes de sol, que pela grama descalços andávamos, dávamos as mãos e em mais nada pensávamos.
Tudo parecia ser uma nova codescoberta,
feitas por nosso amor.

Momentos mágicos, se Lembra?
E o mais bonito é o que ainda sentimos,
das lembranças que vivemos, dos momentos tão presentes,
dos encantos que nascem por cada palavra e atitudes
que nos declaramos por nosso amor.

És o brilho que ilumina meus olhos,
minhas lágrimas derramadas de contentamento,
por sua existência em minha vida.
É o meu eterno namorado,
do qual sou apaixonada
e me faz sentir tão sua e amada.


Magali dos Anjos_________


...Você desperta em mim____
aquele sorriso lindo.
Essa vontade de cuidar de você, de sempre te dizer a todo instante ...
"Que Te Amo!"_______________

...(..)...Nunca duvide do meu amor,
ele foi destinado para você.
Como sol que ilumina,
acalorando a vida,
Como o vento que traz o fresco de uma brisa suave,
despertando a flor e seu beija flor.
Como as noites serenas de luar inspirador,
noites de estrelas cintilantes
feitas para poetizar o amor ...

Você se lembra?______
Entre nós existe a nossa poesia,
tão viva e cheia de vida...
"Eu te amo!"__________________








Bom mesmo,é quando temos alguém que nos aquece o corpo, a alma e o coração.
Não importa qual seja a estação...

Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário