domingo, 28 de abril de 2019

✰.•*¨ ��Coração Puro e Cheio de Amor✰.•*¨ ��


Declare Seu O Amor Com música e Lindas Mensagens de Amor
Dedico aos que sentem ou vivem um grande Amor e aos Apaixonados
Que nunca falte uma palavra amorosa, atitudes e gestos de amor para dedicar à pessoa que amamos
..Vou de encontro a você todos os dias de uma forma verdadeira e completa de anuência, de coração puro e cheio de amor.
E o que sinto por você é sentimento intenso que leva-me ao alcance das estrelas, que acolhe-me em um paraíso caloroso, que me faz navegar em um mar que às vezes é calmo e em outros indomável de paixão, um amor que não deixe-me duvidar de que sou eu quem habita nas terras férteis da sua felicidade e do seu coração.
Angel Euterpe
Meus Pensamentos
(Magali dos Anjos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário