domingo, 28 de abril de 2019

Feitos de Amor

Feitos de amor______________________

Sobre esse mar de sentimentos
somos os navegantes das emoções,
que mais intensos se transformam  com o tempo....
Sou seu sonho lindo e você é meu.
Somos a realidade do querer e um para o outro
o desejo de viver o amor....
Há tanto de mim em você e tanto de você em mim.
Você é o brilho do meu sorriso,
o meu canto alegre e triste mais bonito,
És também minhas lagrimas de contentamento,
e meu ar que tanto preciso para respirar...
Sou tão feita desse amor que sem ele nada sou.
E por isso eu digo; navegarei nesse sonho tão lindo
contigo, até o fim.


Quando alguém disser que te ama, seja atento no demostrar e ser...
Palavras são palavras, mas tendem a ter um grande poder.. sejam elas por influencia, desejar, querer ou ser...Amor é sentir, mas também é viver...
Quando for amor,  saberás, mas tenha cuidado se este quiser reter... pois é laço de cumplicidade e compromisso pra viver....O amor precisa ser  correspondido e nunca fazer o outro sofrer,...  Amor se alimenta de carinho e todo bem cuidar e querer... Infindo será, se souber amar


Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário