terça-feira, 16 de abril de 2019

Que Hoje A vida Desperte Alegre E Bonita

══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Bom dia!!!!!!!!
╚══╭🍃🌸╯════

Que hoje a vida desperte alegre e bonita, com sentimentos iluminados de amor e paz.______________________________________

Hoje acordei sentindo algo diferente, mas é algo que já senti.
E hoje, embora esteja chovendo lá fora,o brilho tecido pelos raios do sol  atravessou à janela clareando tudo a minha volta e me fez abrir os olhos devagar e, à distância, pude ouvir sons matinais de pássaros.
Eles pareciam me dar as boas vindas, eu abri a janela, toquei a chuva, fechei os olhos e como uma reverencia para esse novo dia, agradeci.
E nisso eu pude ver que o encanto da vida ainda permanece em mim.
é uma sensação agradável, única e poderosa.

══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Bom dia!!!!!!!!
╚══╭🍃🌸╯════
Com esperança e forças renovadas, vamos receber este novo dia de coração aberto cheio amor e gratidão. abraçando com vontade cada boa e real oportunidade .
Que o melhor aconteça, que a paz prevaleça, que as alegrias se tornem constantes.
Que hoje e em todos os dias nunca nos falte amor e muitos motivos para agradecer.

Magali dos Anjos
Meus Pensamentos
Angel Euterpe

Um comentário:

  1. Bom dia amiga. Uma Bela terça-feira, repleta de amor, carinho e alegrias, obrigada pela mensagem, beijos!

    ResponderExcluir