domingo, 28 de abril de 2019

Falando de Amor

Amor, antes de repousar no abrigo
dos meus abraços, conceda-me está última dança.
Quero te tomar aos meus braços,
sentir-te leve a bailar comigo.
surrando aos seus ouvidos,
que te amo, que te quero!
E na leveza de nossos passos
no encontro do nossos corpos
deixando a música nos envolvendo
de emoções, desejos e sentimentos,
quero ouvir você dizer; Eu te amo tanto!

Magali dos Anjos



O nosso tudo, é isso meu amor..
Sabermos que fomos feitos um para o outro
e nos encontramos nesse mundo
tão certo de desencontros..
Somos almas gêmeas, que unidas se tornam uma só,
por esse sentimento infindo.
Eu te clamo e declamo, tu me clamas e me declamas..
Eu te amo e tu amas ...
Por fim o nosso tudo, é eu por você e você por mim
Nos amamos tão imensamente, assim...

Magali dos Anjos



....Querido olhe bem dentro dos meus olhos.
Olhe com o seu coração, e diga-me o que vê;
Minha amada, seus olhos para mim tem o brilho cintilante de uma estrela e ela por si só, ilumina minha vida. E quando eles pousam sobre mim, sinto-me adornado de paz.
Seus olhos refletem minha alegria, são como um campo verde, entre rosas e flores cobertas de vivacidade.
O que vejo em seus olhos?... É que me amas demais...
..(...)...

Magali dos Anjos


Ás vezes tenho a impressão que sempre te conheci.
Acho que em meus sonhos e nos meus pensamentos.
Talvez seja por isso, que desde o primeiro momento,
em que nossos olhares se encontraram e que nossas mãos se tocaram, os nossos corações se amaram.
Hoje estamos aqui e cada dia, é lindo o nosso sentir.
Fizestes dos meus sonhos tua morada, dos meus pensamentos os seus e de mim sua eterna namorada.
Falas-me de amor em gesto e palavras que me cativam.
Sinto-me tão querida e cativada e suavemente seu amor toca a minha alma.
Eu Te Amo

Magali dos Anjos


...(..) Mas falando de amor tudo fica lindo e perfeito..
Então te digo meu lindo: Eu te amo!
Façamos assim, falaremos de amor, e que seja sempre sem fim.
Ao nosso amor daremos todo sentido...
Feito canção que toca no coração, feito poesia que nos abraça de sentimentos e emoção..
Falaremos, cantaremos; Sentindo, sonhando, vivendo, poetizando e amando..
Eu e Você
Eu Te Amo


Magali dos Anjos



Hoje, só quero olhar nos seus olhos,
enxergando além,
ir bem ao fundo deles e ter a certeza que amas.
Acariciar sua face com carinho.
Sentir o sabor dos seus beijos
sem se preocupar com o tempo e o que se passa lá fora.
E quando adormecermos que estejamos,
entrelaçados pelas caricias
de um gostoso abraço

Magali dos Anjos


____________________
No abraçar dos seus abraços encontro meu refugio abrasador,
do qual sou cativada e acolhida, aliviando meu cansaço,
aquecendo-me de sua ternura e amor.

Não exagero, de todo amor te quero.
Nas afinidades que nos envolvem,
das quais nos trazem o encanto do amor sincero .
Somos mais que desejos e fascinação
Somos o encontro de uma grande realização:
O amor de dois seres imperfeitos e perfeitos
um para o outro se tornou.

Chama-me de amor como se em sua boca tivesse mel...
e quando diz que sou sua, me faz ir aos céus.
Entre caricias e beijos desfrutamos o elixir do amor.
Não existe declaração de mais linda...
como no cuidado que me tens, fazendo-me feliz,
o que igual ninguém fez...

Nosso amor vai além do infinito..
Tem o brilho incandescente do sol...
O encanto da lua...
É um misto de silêncio e grito que ecoam
no espaço no tempo, no nosso tempo de amar.
Abrasando-nos de sentimentos
e como num sonho lindo. nos faz flutuar
Só os que se entregam por inteiro...
Ah! Amo Te tanto!... Com Te Tanto!
compreendem e sentem o que é um amor verdadeiro.
Amo-te tanto, e quero sempre fazer parte desse infinito,
fazendo-te feliz
Meu sonho bom que hoje eu vivo
Cativada e acolhida no aconchego do amor.
Como Te Amo,!...Te Amo tanto!


Autora Magali dos Anjos
20/10/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário