sexta-feira, 26 de abril de 2019

Amar é Inexplicável...



Sabe, você não escolhe amar alguém, é algo que acontece, talvez seja o destino, talvez por uma afinidade forte ou quem sabe, seja o próprio amor que se desperta....
Eu não sei.....
O que sei, é que acontece, ás vezes der repente ou não...
Nos sentimos mudar, a vontade de estar com esse pessoa é forte, tudo que pensa e faz se direciona em primeiro lugar a essa, ás vezes temos atitudes até bobas, nos sentimos assim..E quando esse amor cresce, amadurece e continua sempre presente em sua vida, de maneira saudável e de paz, por mais que vida seja difícil, tenha toda certeza, é a maior conquista que um ser humano possa ter nessa vida.
Mas para que isso aconteça, tem que cultivar, cuidar, valorizar e isso tem que ser juntos, unidos pelos mesmos ideais de uma vida feliz e vivida com amor.
Valorize quem te ama, conquiste-a todos os dias e a faça feliz.
Por Amor.


Espere!
Fiquemos aqui mais pouco, quero me deslumbrar a esse momento, dos quais serão muitos, mas agora, espere!
Abraça-me, diga-me novamente que me ama e sempre irá me amar.
Tudo que quero é essa paz de nós dois, completando nossa felicidade de amar.
Hoje somos eu e você... E um mundo sonhos que sonhamos juntos e a cada dia iremos viver.
Amo Você.



Amar é inexplicável... Nos invade de luz e de encanta beleza. Nos cega de paixão e ainda, é capaz de nos suavizar revelando uma essência pura dos sentimentos que nos abarcam de ternura. Amo Você Magali dos Anjos Te encontrei ... Tu me encontrou. Você surgiu em minha vida como por encanto Trazendo-me uma tão querida paz, o acalento de um abraço amigo e sorrisos lindos. Despertou em meu ser um querer adormecido E o amor verdadeiro me fez conhecer. Ás vezes pairo meus pensamentos em nós e choro, não é um choro sentido e sim, lagrimas de alegrias, pela felicidade de te ter, que me invade. Vivemos em um constante encontro dos nossos corações.. Que batem em um perfeito compasso. Unindo-nos pelos mais belo sentimentos, regidos e envolvidos de amor. Magali dos Anjos




Nenhum comentário:

Postar um comentário