domingo, 28 de abril de 2019

✰.•*¨ 💘Coração Puro e Cheio de Amor✰.•*¨ 💘

✰.•*¨ 💘Coração Puro e Cheio de Amor✰.•*¨ 💘


O céu está iluminado pelas estrelas
Está sim amor!
Me desculpe, por ter chegado atrasado, o transito não ajudou e acabei fazendo você perder a reunião.
Tudo bem, eu entendo!
Linda, você está chateada?
Não meu amor!
Só tive muito trabalho para me arrumar, deixar tudo organizado antes de você chegar e no final não ter ido a esta reunião e ainda terei pedir desculpas a todos. Mas, tudo bem!  O importante é que estou aqui com você, olhando as estrelas e tendo este momento nosso.

Oh! Meu amor, desculpe!

Você está desculpado , só não se esqueça que amanhã, é o dia da formatura e você tem que estar aqui, na hora certa para me levar.

Você é demais, se preciso for, me tornarei um super homem e não irei mais falhar com você.
Obrigada por existir em minha vida.
Ah! Eu te amo muito!

Não precisa ser um super homem , eu só preciso que você seja o meu homem, em todos os momentos.
Eu também te amo e muito!

Por nós e por nosso amor, quero ser sempre aquela que olhará nos teus olhos e os verei pairando em mim, a alegria do teu amor e quero ser também a tua razão e as tuas doces loucuras de quereres me conquistar todos os dias, como tem me conquistado.
Sei que do futuro nada temos certezas, nem eu e nem você podemos nos prometer a eternidade de um amor, mesmo  sendo um amor  tão verdadeiro e intenso.
Mas, vou de encontro a você todos os dias de uma forma verdadeira  e completa de anuência, de coração puro e cheio de amor: Em todas as vezes que escuto a sua voz chamando-me: de meu amor, em todas as vezes que você me abraça e faz-me sentir-me única e amada, por todas vezes que me beija: seja em minha face, as minha mãos ou a minha boca selando a certeza de que me desejas e todas as vezes que precisas de mim. Nestes momentos, sinto-me tão tua e você tão meu.
Estou de encontro a você todos os dias de coração puro e cheio de amor.
E hoje estou aqui  mais uma vez declarando-te o meu amor e de uma forma diferente como algo que você sente e busca em seu próprio intimo decifrar.
Um amor  que transborda dentro de mim, que desperta-me tantas emoções e sentimentos  e dos quais nunca senti.
Um amor que chega a doer porque nem sempre te compreendo e nem sempre você também me compreende,é como o passar de um vento forte e ás vezes temperamental, bagunçando  os nossos momentos. Mas, o que sentimos um pelo outro é mais forte e  logo depois nos entendemos.
E o que sinto por você, é um sentimento intenso que leva-me ao alcance das estrelas, que acolhe-me em um paraíso caloroso, que me faz navegar em um mar que às vezes é calmo e em outros indomável de paixão, um amor que não deixa dúvidas de que sou eu quem habita nas terras férteis da sua felicidade e do seu coração.
A cada instante que deixo-me ir ao teu encontro nos momentos só nossos, sinto-me segura e posso fechar os meus olhos e deixar-me ser conduzida para um mundo novo sem medo de me perder, porque, é ao seu lado que encontro o melhor lugar para estar
Como é bom amar assim e sentir-se tão amada por você.
 O nosso amor é uma junção perfeita de confiança, de benquerença inabalável e afetuosa, é também o mais belo e inexplicável sentimento que aconteceu em minha vida e que através de você  trouxe-me a existência da felicidade aos meus dias. 
 
..Vou de encontro a você todos os dias de uma forma verdadeira e completa de anuência, de coração puro e cheio de amor.
Existe tanto para dizer sobre o amor que sinto por você e tanto para ainda para sentir.Mas tudo que mais desejo agora, é que este amor entre nós nunca tenha fim.
Ah!
Meu amor, Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário