quinta-feira, 4 de abril de 2019

Não Há Como Ser Feliz Sem Cultivar o Amor

Um olhar de ternura, que inspira versos.
Um sorriso cativante... deveras, é tão elegante!...
Na simplicidade e na sinceridade que vem; carinho bom sempre convém e nos faz todo bem.
Que não nos falte sensibilidade,  inspiração e poesia para acalentar o coração e encantar os nossos dias.

Magali dos Anjos


Não há como ser feliz sem cultivar o amor e todos os sentimentos bons que o temperam.________________ 

Que a gente não perca de vista, aquele sentimento bom que nos invade de esperança e nem tão pouco à nossa coragem de sorrir mesmo quando tudo não está bem
Que a gente sempre tenha aquele sentimento bonito que transmite paz e nos enche de gratidão e satisfação.
Que  saibamos sentir com sinceridade no coração e na alma, desejando e realizando o bem....
Que não nos falte bons sentimentos e neles vivenciar bons momentos, que a gente saiba perdoar e amar  

_♥○○Meus Pensamentos○○♥


Eu não sei o que ainda a vida me reserva, tenho vivido de acordo com minhas possibilidades,  falta-me muito pra me sentir realizada como pessoa, mas a vida ensina que nem tudo, há de ser.
Tenho diminuído os passos estão mais lentos também,  expectativas são poucas quase um passar do vento, eu sei que não fui acomodada e que muito tentei, não sou de desistir, tem coisas que com o tempo se cansa.
Aqui sentada ao lado de uma árvore observo sua sombra, suas folhas estão caindo, entre o vento um vai e vem, logo chegará o dia que nem uma folha terá,  mas irá se renovar e bela novamente se tornará. Assim somos nós, a vida tem um seguimento, não sei, se somos aquilo que pensamos , acho que tornamos o que muitas vezes aspiramos, podemos nos moldar, nos renovar também, creio que por objetivos, vontade e sonhos. Concretizamos algo em um caminhar de fundamentos, sem eles podemos nos frustrar..Mas o que seriamos se não tentássemos sempre, mesmo quando tudo parece ser do contra. No meu modo de pensar o certo é não desistir, creio que isso, é o que nos dá sentido  a vida também.
A vida não é uma mar de flores e tem tanto espinhos.  E mesmo assim ainda é bela... Tenho diminuído os passos estão mais lentos também,  expectativas são poucas quase um passar do vento, e ao mesmo tempo que penso em desistir, sei que não posso e continuo seguindo... E antes que a primavera retorne eu sei que tenho muito que caminhar, pra poder algo de bom e belo voltar a florescer em mim.    

Magali dos Anjos 

     A voz suave do tempo, vai nos falando de mansinho...
...Você irá passar por muitas coisas; boas e ruins, no aprender e pelo seu jeito de ser, em cada fase da vida irá mudar, se moldar... na tentativa de a si mesmo melhorar.
    
Vivenciará sua poesia, a arte da vida, vai sorrir, vai chorar, se perder e se reencontrar... poderá em certos momento achar que nada mais na vida faz sentido, sendo que vida é pura energia, poesias e milagres... 
E quando alguém partir o seu  coração, há de sentir que seu mundo não tem alma e se achará solitário e vazio...
Nisso irá aprender que o tempo também é um aliado, E no seu tempo certo sua inspiração renasce pra vida e por amor... 
Não demoras a ver que tudo começa dentro de vocês, seu sorriso, seu pensamento, seus sonhos, sua inspiração, sua poesia,  sua fé e coragem.
Você não tem todo tempo do mundo, mas no seu tempo, se dê a chance de seguir em frente para um novo começo, vivenciando cada momento com amor...

Eu aprendi que um sorriso nasce por emoções e sentimentos, nas boas lembranças, nos encontros e reencontros, num abraço e ombro amigo e quando nada mais fazer sentido, o sorriso poderá nascer no amanhecer...

Magali dos Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário