terça-feira, 21 de julho de 2020

Você É O Anjo Que Conquistou Meu Coração



Narrativa de Amor

Toda vida é importante e existem aquelas que chegam para dar mais sentido a nossa caminhada, para despertarem o nosso melhor e seja qual for o momento ou situação estará lá por você e você por ela...
O amor também acontece e aos poucos ele cresce, a forma que agimos com a pessoa que amamos conta muito, se você não estiver desposto a se moldar a ter realmente um compromisso com este sentimento, então não haverá um para sempre, amar.
O que seria uma história linda de amor?
Talvez seja a que você queira viver.
E como ela seria?
Quanto de você tem empenhado para que esta história realmente aconteça ou continue acontecendo em sua vida?
Dizer como devemos nos portar em um relacionamento, nem sempre será aplicável a sua realidade, mas buscar desempenhar a sua parte de uma forma bonita e realmente comprometido a fazer que o amor dê certo, é o melhor caminho.
O amor pode nascer em tempos de guerra e paixões ardentes, mas só se torna perdurável, se nele encontramos reciprocidade e paz. 
Independente dos desejos e expectativas. 
Todos nós ou a grande maioria das pessoas querem viver algo bonito e que traga um pouco mais de sentido a sua própria vida, e como é bom quando encontramos alguém que também queira ao nosso lado tornar este sonho possível.
Você É Um Anjo Que Conquistou Meu Coração.
É uma história linda e uma declaração de amor que convido você a imaginar, e de alguma forma se sentir parte desta narrativa de amor....

Luiz é um homem de aproximadamente 35 anos, bonito, um pessoa  alegre e jovial, de estatura mediana, de olhos castanhos, um pouco  tímido,  estudante de direito e que  trabalha como vigilante no  condomínio Boa Vida , devido a sua educação cordial com todos, seu bom desempenho profissional  e por ser um homem bem apresentável fisicamente  ele é bem conhecido em sua cidade e no seu ambiente de trabalho.
Laura uma jovem de 29 anos, divorciada a 8 meses de um casamento que durou 3 anos, porém depois da separação vivia sendo perseguida por seu ex-marido.
 Uma moça linda, de cabelos longos e bem escuros, olhos azuis muito parecido com os de seu avô, suas  afeições, se  destacam  ainda mais, por seu  corpo esbelto  com curvas sensuais e pela forma apresente  e simpática que se comportava diante das pessoas, não era de sorrir muito , porém,   ela era dotada de uma meiguice angelical  que encantava a todos.
Luiz por exemplo: a definia como um anjo, no entanto, Laura nem se dava conta da existência dele.
Até que um dia!
Espere, vamos voltar dois dias antes.
Laura mora no condomínio, Boa Vida , antes chamado de lar dos pássaros, ainda existe este nome lá, por ser um condômino bem grande e ter uma área que  preserva a sua vegetação nativa, onde uma variedade de pássaros vivem, apesar  de ser um condomínio habitado por pessoas simples  e baixa renda, é considerado um lugar privilegiado , bem arborizado, com áreas de lazer como praças: campo de futebol , quadra de esporte ,um pequeno shop center e também um cinema ao ar livre, adaptado pelos jovens que moram ali, bem estruturado e sabiamente preservado, Boa Vida  se destacava dos demais condomínios da  mesma região , até pessoas de boa condição financeira buscavam morar neste lugar.
Bem voltado a nossa história, como eu disse antes: Laura vivia sendo perseguida por seu ex-marido Adélio, ele não aceitava a separação e queria a todo custo que eles voltassem a morar juntos, devido a  insistência dele a Mãe de  Laura dona Isabel, alerta a filha sobre o perigo de Adélio se tornar agressivo e pede a sua filha que vá a delegacia pedir uma medida protetiva, Laura por sua vez, diz que ele não chegaria a tanto.
Mas, sua mãe insiste e Laura diz que iria pensar. 
Dona Isabel, uma mulher dinâmica, muito simpática, intuitiva e mãe amorosa, se casou cedo, mas por conta de um acidente de trânsito ficou viúva cedo também, Laura só tinha dois anos de idade e sozinha a criou 
Ela teve dois relacionamentos que não foram bem sucedidos e agora com seus 59 anos de idade mantem um relacionamento a distância e virtual, há dois anos e meio, com Ygor um Homem de 65 anos que mora na Itália; do qual os dois preferem não se conhecerem pessoalmente, só querem ter uma companhia agradável e descompromissada para conversar , Laura acha estranho, mas apoia a mãe, porque apesar de dona Isabel ser uma pessoa de bom coração, de caráter impecável  e uma mãe maravilhosa, ela não é uma pessoa fácil de conviver, é muito detalhista e   perfeccionista; e Dona Isabel se sente feliz, para Laura é isso que importa.
  
Dois dias depois Adélio liga para Laura querendo marcar um encontro, de forma educada ela inventa uma desculpa não aceitando o convite, mas ele insiste e ela pede para ela parar, que eles não tinham mais chance de ficarem juntos. No telefone e bem irritado ele grita e diz: Se, ela não ficar com ele, ela não ficaria com mais ninguém. 
Laura desliga o telefone e sua mãe nota o ar preocupado de sua filha e pergunta o que foi, e Laura conta o que Adelio disse antes dela desligar o telefone. 
Sua mãe insiste novamente para que ela vá a delegacia, Laura concorda, mas diz que só iria no outro dia, pois já se passava das 19 horas.
Como de costume e à noite, Laura vai fazer sua caminhada com algumas amigas, era um de noite de lua cheia e bem clara.
Em meio a caminhada Laura falam sobre o acontecido a Janete
 Janete, pede que a amiga tenha cuidado, e que apesar de ter sido ele que quis a separação, o arrependimento dele parece de gente possessiva.
 Laura concorda com a amiga lhe vem um fleches de lembranças: de como foi difícil conviver com as desconfianças e o controle que ele tentava impor na vida dela, para Laura a separação foi uma libertação, porém ela não imaginava que Adelio, mesmo já estando com outra pessoa, ainda iria ficar correndo atrás dela e o telefonema dele hoje, a deixou realmente preocupada.
Adélio era o ex-marido de Laura, um homem muito bonito, bem posicionado socialmente, mas era mulherengo, tinha uma fama de pegador, no entanto se apaixonou por Laura, a conquistou  e depois de 10 meses de namoro se casaram, mas a vida de Laura com ele, não era harmoniosa, ele queria que ela parasse de trabalhar e até mesmo de ter contando com amigos e familiares dela, Laura achava que com o tempo ele mudaria, mas cada vez se tornava pior e ela se sentia infeliz , mesmo tendo todo  conforto material em sua vida. 
Adélio tentava controlar cada passo que Laura dava. Devido a uma vida privada de tudo que ela gostava antes,  passou a ter  desinteresse  por ele, até por sexo depois de dois anos de casada, Adélio para atingi-la, provocar ciúme e demonstrar que ele podia tudo, volta a ser um homem promíscuo, e não esconde isso de ninguém.
 Laura por sua vez, busca a família e fala que quer se separar e pede apoio a sua mãe. Quando Adélio descobre, em um gesto de fúria e descontentamento, ele simplesmente coloca Laura para fora de casa, ela aproveita e da entrada no divórcio, tudo foi resolvido logo, com a ajuda do pai de Adélio.
 Logo ela volta a trabalhar e vê, sua vida mudar para melhor em pouco tempo, Adélio achando que Laura iria se arrepender e pediria para voltar, ele passa se sente arrependido, traído e rejeitado por ela.
Três meses depois do ocorrido e mesmo já estando com outra mulher , Adélio passa a ligar para Laura todos os dias, no começo dizia que só queria se desculpar e tê-la como amiga, Laura apesar de tudo não tinha raiva de Adélio, e passou a o considera-lo uma pessoa amiga, porém com o tempo Adélio demonstrava que queria reatar o compromisso com ela.
Laura convicta que estava melhor sem ele, o ignora, mas Adélio não desistia e mandava presente, flores, convites para festas e tudo que de alguma forma pudesse conquista-la.
E nesta noite o previsível aconteceu...      
Quarenta minutos depois da caminha e já chegando em casa, Laura e Janete se despedem.
 Quando Laura estava no portão de sua casa, der repente ela leva um susto. 
Adélio chega e a segura pelo braço com força, ela reage sem querer fazer escândalo e tenta se soltar dele.
Meia hora antes, Dona  Isabel tinha telefonado para a segurança do condomínio, alertado para não  deixarem Adélio entrar sem ser avisado, naquela noite a troca de turno  estava sendo feita com desfalque de pessoas , e o encarregado estava atrasado para dar as coordenadas e posições de cada setor aos vigias, Luiz que já estava atrasado para a ir a faculdade, atendeu a ligação de dona Isabel, ele que sempre ficava no portão principal e conhecia Adélio, avisou a dona Isabel que  Adélio já estava no condomínio e como ele sempre teve carta branca para entrar, deixaram ele entrar.
Dona Isabel explica a situação, então Luiz pergunta se ela queria que chamasse a polícia, Dona Isabel com um ar apreensivo,  pede a Luiz, se ele poderia ir atrás de Laura, pois ela sentia que algo de ruim podia acontecer, e que ela mesma chamaria a polícia. 
Luiz se prontificou e foi atrás de Laura; como dona Isabel falou que Laura estava fazendo caminhada, Luiz tinha noção onde ela poderia estar. 
Laura pedia a Adélio que parasse que, ela não iria a lugar algum com ele, com raiva ele segura mais forte o braço dela e a traz  para mais perto de si, Laura diz que iria gritar, Adelio um pouco mais calmo pede a ela que o escute, e que tudo que ele queria era voltar ao que eram antes, ele parecia suplicar para que Laura disse que sim.
Mas, Laura tenta explicar para Adelio que entre eles não havia mais o que viver e que eles nunca se deram bem realmente que, o melhor para eles: era cada um seguir a sua própria vida.
Adelio olha para Laura com os olhos fumegantes de raiva e pergunta se ela já tem outro, ela retruca e diz: quem tem outra pessoa em sua vida, é você e se eu tivesse outra pessoa não seria mais da sua conta. 
Adélio empurra Laura para dentro de seu carro, mas ela cai no chão e grita por socorro, na hora que Adélio  tenta  segurar ela  novamente para força-la entrar em seu  carro, Luiz chega e segura Adelio, e pergunta para Laura se ela estava machucada e ao mesmo tempo pede para ela se levantar e ir para dentro da casa dela, Adélio se solta e vai em direção ao carro, todos pensavam que ele iria embora, mas ele volta com uma arma branca na mão e tenta alcançar Laura, mas Luiz o impede  e dá uma gravata em Adelio que fica imobilizado, logo a polícia chega e a mãe de Laura também.
Mas, por um descuido de Luiz ou por não achar que Adelio não iria mais reagir, Adelio se solta e golpeia com a arma branca atingindo o braço de Luiz que no reflexo com este braço  buscou  se proteger, Adelio tenta  fugir mas a polícia o aborda, Laura e Dona Isabel  acodem Luiz.
Cinco minutos depois, Luiz teve que ser levado para o hospital, mas nada de grave, as mulheres foram prestar seus depoimentos na delegacia e Adelio foi preso em fragrante.

No outro dia...
Laura e Dona Isabel foram à casa de Luiz, que no mesmo dia teve alta do hospital, porém por atestado e recomendação medica ele iria permanecer uma semana em casa.
Luiz morava só, perto do lar dos pássaros, da janela do seu apartamento tinha uma vista muito bonita que dava direto para um rio de Águas vindas de pequenas minas.
A 500 metros dali era uma área de preservação ambiental e que todos daquela região faziam questão de preservar e cuidar, enquanto Luiz  procura seus chinelos, Laura na sala, observava pela janela do apartamento   a paisagem e fica admirada, Luiz  fita seu olhar em Laura, e com um sorriso tímido, diz: é bonito Né?
Laura que parecia em transe, desperta, dona Isabel sorri, ao prestar a atenção na cena dos dois.
Já sentados no sofá, Laura pergunta como ele estava, se precisava de algo e o que poderia fazer para agradecer.
Luiz bem calmo, nota que Laura esta afobada, sentida e sem jeito pela situação que todos passaram na noite anterior.
E fala para ela, que não precisa de nada, que logo ele estaria bem e o importante era que ela tivesse mais atenção e cuidado ao que seu ex-marido fez, pois homens assim, são perigosos quando são rejeitados.
Bem, depois desde episódio Laura passou a enxergar Luiz e se tornaram grandes amigos.
O cotidiano deles era trabalho e estudos, e quando não, eles estavam sempre juntos, todos diziam que eles faziam um casal perfeito, mas sempre que este assunto era citado, levavam na brincadeira ou diziam que era só uma amizade muito sadia e verdadeira entre eles. 


 Durante um ano a amizade deles só crescia, Laura era formada em odontologia especializada em Odontopediatria, Luiz elogiava muito trabalho dela com as crianças, ela o incentiva a seguir carreira de advogado e ele queria prestar concurso público.
Quanto a Adelio e pela justiça, ficou proibido de se aproximar de Laura, mas o que realmente o fez desistir dela, foi a ameaça de seu pai caso ele voltasse a perturbar Laura, ele tiraria toda mordomia e o demitiria do cargo de vice presidente da empresa, que era do pai dele.
Adelio não amava Laura, ele era só um homem cheio de caprichos e que não aceitava ser rejeitado, com isso ele, simplesmente voltou para sua vida promíscua.  

Luiz a cada dia se apaixonava mais por Laura, mas por ser tímido em relação ao que sentia por ela, nada dizia e ele tinha medo de perder a amizade dela.
Laura demonstrava em seu ser, um espirito de pássaro livre que entoava a liberdade de ser, ela mesma e parecia que não queria se envolver com ninguém.
Dava para perceber, que ela se sentia bem assim e que ainda não estava preparada para uma nova aventura amorosa, ainda mais depois de tudo que passou com Adélio. (Assim pensava Luiz)
Laura apesar de ser uma mulher independente e bem adaptada ao mundo moderno, gosta de ser conquistada, talvez seja por este motivo que não demonstrava seu interesse por Luiz, ela queria que ele desse o primeiro passo. Tanto que em um dia comemorativo, ela disse a Janete: 
Queria que Luiz fosse um pouco mais astuto, hoje foi meu aniversário e, fiquei tão perto dele na hora que dançamos, será que ele não se deu conta que estou apaixonada por ele.
Janete olhou para ela, sorriu e disse: amiga ele ainda te vê como um anjo. Mostre para ele que você, é uma mulher caliente. 
Elas riram e voltaram para a festa.

Em Uma Tarde de Verão...
Luiz combina com Laura uma caminhada no lar dos pássaros, Janete e seu esposo Leonardo também foram e todos no carro de Laura.
Chegando próximo da trilha que Luiz, já conhecia bem, deixaram o carro e começaram a caminhar. 
A paisagem não negava que era uma flora nativa, arvores centenárias e verdejante.
Pequenas rocas embaciadas com água, formadas por  fontes  naturais que minavam do chão e vão de encontro ao um rio, quase que desapercebido, por ser estreito e escondido entre a vegetação, os pássaros pareciam bem à vontade , a todo instante dava-se para avistar um ou mais entre as arvores ou se aproximando para se alimentarem.
Laura apesar de tantos anos morando nas proximidades daquele paraíso , ela nunca esteve ali e se encantou com tudo, ainda mais quando chegaram a uma parte do rio que era menos denso de arvores,  mais largo e mais fundo e com um declínio feito de rochas que dava o parecer de uma cachoeira que caia sobre um bacia de pedras formando um lago , o sol nesta hora iluminava a agua dando um tom mais claro ao rio e as bordas plainadas por argila branca. 
Laura tira o tênis e se senta em uma pedra na parte mais baixa perto da pequena cachoeira; coloca seus pés na água gélida, porém e mesmo no verão límpida, que dava para ver as pedras no fundo. 
Janete e seu esposo ficam tirando fotos, Já Luiz resolve entrar no lago, Laura fica só observando, o admirando.
Chegando mais perto de Laura e com as mãos batendo na água, Luiz espira gotas de água nela propositalmente , ela pede para ele pare e no descuido ao se levantar evitando se molhar, ela escorrega lentamente  e cai dentro do lago, ele vai de encontro a ela; Laura ainda meio assustada e aspirando sem querer a água, Luiz a segura firme e naquele gesto Laura o abraça e ficam se olhando por um breve instante, ele pergunta se ela está bem, ela sorri e joga água no rosto dele, ele também ri e se soltam, logo ela vai para a beira do rio, se vê toda molhada e nota que perdeu os tênis, todos tentam achar e só um pé foi achado.
Depois do ocorrido ficam ali mais um pouco e antes do sol se pôr, resolvem irem embora e Luiz faz questão de carregá-la no colo, e assim foi o resto da caminhada um pouco mais lenta e nas partes mais planas com menos perigo de uma queda Laura ia caminhado.
Teve um momento magico entre eles, quase chegando ao final daquela aventura:
Luiz pergunta se ela ficou chateada pela perda do tênis, em tom de brincadeira Laura responde.
Claro que não, ainda mais, por estar sendo carregada por um Deus grego.
Todos acharam engraçado a forma que ela se referiu a Luiz e Leonardo aderindo a brincadeira falou:
Sei não Luiz, acho que ela estava louca para cair em seus braços e conseguiu, acho que isso foi só uma desculpa...
E antes que Leonardo terminasse a frase, Janete o interrompe, dizendo com um ar de indireta: aproveita amiga não é todo dia que caímos nos braços de um Deus grego!
No mesmo instante Leonardo pega Janete no colo e diz: Acho que você está errada e todos começam a rir com o gesto meio que ciumento e esportivo de Leonardo.
No final da trilha e já no carro Luiz se prontifica a dirigir, porque Laura estava descalça. 
Quando chegam ao destino final, Janete e Leonardo agradecem o passeio e se dispõem a planejarem em outro dia uma nova caminhada, a um lugar lindo que eles conhecem, e todos concordam, deixando a decisão do dia para qualquer momento.
Luiz abre a porta do carro e novamente  carrega Laura no colo sem que ela tivesse tempo de negar o gesto de cavalheirismo de Luiz , já quase na porta da sala, ela diz que até ali estava bom, todos na rua observavam a cena, mas ele insiste em leva-la até a sala.  
Á  porta  estava entre aberta, ao longe dava para escutar que tinha alguém na cozinha e deduzindo e provavelmente era dona Isabel, ao se abaixar e colocar Laura no sofá, ouve-se um instante de sintonia entre os dois, dando a percebe que Laura esperava algo mais e ele também.
Poderia ter acontecido, porém dona Isabel entra der repente na sala, e Luiz se contêm à proximidade do beijo que não aconteceu; e um pouco desconcertado explica  a Isabel porque estava ali e antes de sair porta a fora, ele pergunta a Laura, se ela queria sair com ele mais tarde, para irem algum lugar legal, fazer um lanche, comer uma pizza, algo assim...
Laura meio que hipnotizada e ainda sentindo a sensação de magnetismo e romantismo daquele momento, é despertada por sua mãe. 
Laura!
Luiz está falando com você.
E sem pensar, ela responde que sim.

E naquela noite....
Laura e Luiz decidiram ir a um restaurante e apesar do calor daquela noite, o ambiente era bem refrigerado por ar-condicionado e aconchegante, com música ambiente e todas românticas, as mesas eram distantes uma das outras e decoradas a luz de velas, com flores naturais, pequeninas e de mista cor.
Laura ficou encantada com o lugar e surpresa com a escolha de Luiz.
Vestida com um vestido azul, justo que acentuava as silhuetas bem definidas de seu corpo e seus cabelos longos, porém presos e a maquiagem bem suave de seu rosto: davam-lhe um ar de elegância e requinte. 
Luiz, sentia meio perdido, mas tentava demonstrar segurança ao lado dela, geralmente ele usava camiseta de malha e bermudão em seus dias de folga do trabalho, Laura o elogiou dizendo que ela estava charmoso e diferente, por ele estar usando calça jeans e uma camisa social preta bem alinhada, quanto ao perfume, ela preferiu não dizer nada, mas, por uma breve aproximação deles, ela sentiu um teor envolvente pela fragrância que ele estava usando.

Durante uma hora e meia hora ficaram ali conversando sobre assuntos aleatórios, de forma alegre e bem descontraídos... 
Já passam das 21 horas da noite, e depois que saíram do restaurante e já enfrente a casa de Laura; Luiz para o carro e pergunta a ela se não se importava em caminhar com ele um pouco mais até ao jardim que ficava ao lado da praça, era um jardim ao ar livre,  bem iluminado e sempre frequentado até tarde da noite por muitas pessoas, de frente à vários quiosques e a uma praça. 
Naquela noite haviam poucas pessoas, devido ao um outro evento que acontecia na cidade.
Laura aceitou o convite.
O clima entre os dois estava diferente, já não conseguiam esconder os sentimentos que tinham um pelo outro, de forma gentil Luiz pega na mão de Laura, ela sorri e se sente agraciada. Quando chegaram ao jardim de gramas sempre verdes, repleto de Flores de Cone, Dálias, Vincas e Lírios do Dia, Palmeiras e com alguns pomares de Mexerica, Manga e Laranja da Terra, um lugar bem agradável e que também era cuidado pelas pessoas que moravam ali perto. 
Com certeza, Boa Vista era um condomínio que muitos de nós amaríamos morar.
Bem, voltando a parte central da história de Luiz e Laura.
Momento amor.
Luiz respira profundamente, Laura nota e pergunta se está tudo bem. Ele responde que sim, mas que estava buscando coragem para dizer algo a ela.
Ela sorri e com um tom de brincadeira diz...
Estou toda ouvidos!
Luiz fica sério o que deixa Laura um pouco apreensiva e ela indaga novamente;
Tem certeza que está tudo bem? Pela sua afeição agora parece que não!
Luiz, se enche de coragem e toca levemente com as pontas dos seus dedos a face de Laura, ela silencia a sua voz e sentindo com satisfação aquele gesto de carinho.
As primeiras frases de Luiz os levam ao passado, que para ele foi um começo entre eles.
Sou ciente que você não gosta de lembrar daquela noite, mas foi a partir daquele momento que senti que meu destino estava ligado a você.
Não sei, se o que vou lhe dizer agora causará desconforto a você e até nos afastará, mas já não dá para fazer de conta que...
Laura tenta o interromper, mas na mesma hora ele pede que ela o deixe continuar falando.
Já, não da para fazer de conta que, o que sinto por você é só amizade. 
Acordo todos os dias com sua voz em meus pensamentos, tudo que representa uma simples lembrança sua : uma frase que você tem costume de dizer, suas manias, as coisas que você gosta: aquela música que você nunca enjoa de ouvir, a sua cor preferida, aquele macarrão temperado só no alho e sal e cheio de pimenta, as suas brincadeiras meio que engraçadas, os dias em que você parece ser irritante e tão não me toque, a sua forma de querer compreender os dois lado da moeda e de encarar a vida com felicidade e justiça...
Tudo que vem de você, se tornou intenso em minha vida.
E, é assim...

E acordo todos os dias pela manhã pensando em você, cheio de uma saudade boba, querendo te ver, querendo te ouvir, te abraçar, te beijar, te sentir, com vontade de anunciar aos quatro cantos do mundo, que te amo e me revelando, de coração aberto olhando nos teus olhos, que eu estou aqui, sempre e para você! 

O perfume que exala do teu ser, é doce e suave.
Em teu olhar transparece, um magnetismo perdurável e envolvente.
Cada gesto teu lhe dá, uma característica autentica, de uma mulher completa, de alma livre e segura de si, realçando lhe uma sensualidade natural, que me fascina.
Sua voz transmite uma ternura poética e ao mesmo tempo uma eufonia de coragem e está sempre provida de sensatez e verdade.
Deus te fez celeste e aos meus olhos, você é um anjo, que conquistou meu coração.
A tua existência, me toca de uma forma diferente da qual nunca senti, ao seu lado sinto que sou um homem mais vívido e feliz.
Não te quero de uma forma efêmera e sim, perene, te conquistando continuamente todos os dias, perpetuando-lhe a minha existência ao seu lado, por uma vida inteira feita de amor.
Do nosso amor.
O ar que tu respiras é o que quero respirar.
O sol que aquece teu corpo e a desperta pela manhã, é o mesmo que quero ser aquecido e despertado ao teu lado.
A vida que você sonha compartilhar com alguém de mãos dadas, peço com todo amor que agora te declamo: conceda-me a chance de torná-la realidade nesta tua jornada....


E caso não seja hoje, permita-me te esperar, deixando-me a esperança, de meu ensejo e desejo, de que um dia serei o teu homem e você será, a minha mulher.
Eu Te amo Meu Anjo!

Laura fica surpresa e sem conseguir dizer um só palavra, mas suas afeições, não negava admiração e emoção.
Luiz fica esperando que Laura diga algo e no seu íntimo sentia uma grande ansiedade por resposta, procurou se conter e quando começou a quebrar todo aquele silêncio de Laura, ela começa a falar...
Luiz eu sempre esperei que você se posicionasse, que em algum momento mostrasse algum interesse por mim, que não fosse só amizade...
E Hoje, você foi além de minhas expectativas, nunca pensei que ainda existisse um homem tão sensível e romântico como você se revelou agora.
Esperei tanto por este momento, já faz tempo que sou apaixonada por você e agora nem sei o que dizer.
Estou...
Luiz se aproxima para mais perto de Laura, acaricia o rosto dela, a toma em seus braços de forma envolvente, ele fecha os olhos, encosta seus lábios nos lábios dela e com seu coração palpitando forte, Laura retribui com satisfação e paixão. 
E o beijo se intensifica.

E pôr fim, a história de amor deles, neste momento está só começando. …     
E você?
Vai deixar as oportunidades passarem sem dizer a quem você ama, o quanto a ama e buscar provar que este amor realmente existe? 
Lembre-se:
Só temos uma vida para viver, então não perca tempo em demonstrar o seu amor.
Escreva uma história bonita e cheia de amor em sua vida, vale a pena tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário