domingo, 19 de julho de 2020

Durma bem, tenha bons sonhos e um lindo amanhecer!

Boa noite!



A noite corre a dentro e estou aqui, apaziguando o sono, porque na verdade não quero neste momento dormir, e neste embaraço, escuto uma bela canção e dentro do meu ser, emerge uma vontade insistente de escrever...
Sinto-me inspirada!
Sinto-me navegando no despertar dos meus sentimentos mais bonitos.
De um forma agradável, suave e de refrescante alegria, parece uma sinfonia: harmoniosa e nostálgica.

É um momento tão bom e intenso, de algo que dificilmente encontrarei, lá fora.

Encontro-me em perfeita eurritmia comigo mesmo e a tudo que está a minha volta, extasiada da mais simples felicidade de poder estar aqui, de poder agradecer e de poder sentir que sou uma mulher tão vívida e abençoada por Deus.  
E a noite voa como o vento, porém no seu devido tempo.
Como nada, é para sempre, logo o raiar de um novo dia vai alvorecer: em meio às planícies, nos horizontes, ao longe e dentro de cada ser.

Tudo agora parece tão quieto e os sons da noite atenuados pela calmaria, pelo silêncio dos que dorme, dos que repousam em seus sonhos.
Não posso dizer, que para todos seja assim: uma noite de serena melodia e de perfeita paz, mas, há, orações em muitos corações que desejam que sim.

Vamos pernoitar na esperança de um novo amanhecer, agraciado de luz, acalorado de expectativas contundentes a nossa realidade mais bonita, mais justa e mais possíveis de se tornarem reais.
E sem, nós perdermos na imensidão do que queremos que seja, apreciemos o agora, com o que já temos e com o mais importante: a vida, para que o novo despertar da aurora que nos espera: transborde o nosso melhor e os nossos mais venustos e bons sentimentos.
Durma bem, tenha bons sonhos e um lindo amanhecer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário