sexta-feira, 24 de julho de 2020

Um Anjo Que Conquistou Meu Coração (Narrativa De Amor)

Toda vida é importante e existem aquelas que chegam para dar mais sentido a nossa caminhada, para despertarem o nosso melhor e seja qual for o momento ou situação estará lá por você e você por ela...
O amor também acontece e aos poucos ele cresce, a forma que agimos com a pessoa que amamos conta muito, se você não estiver desposto a se moldar a ter realmente um compromisso com este sentimento, então não haverá um para sempre, amar.
O que seria uma história linda de amor?
Talvez seja a que você queira viver.
E como ela seria?
Quanto de você tem empenhado para que esta história realmente aconteça ou continue acontecendo em sua vida?

Dizer como devemos nos portar em um relacionamento, nem sempre será aplicável a sua realidade, mas buscar desempenhar a sua parte de uma forma bonita e realmente comprometido a fazer que o amor dê certo, é o melhor caminho.

O amor pode nascer em tempos de guerra e paixões ardentes, mas só se torna perdurável, se nele encontramos reciprocidade e paz. 
Independente dos desejos e expectativas. 
Todos nós ou a grande maioria das pessoas querem viver algo bonito e que traga um pouco mais de sentido a sua própria vida, e como é bom quando encontramos alguém que também queira ao nosso lado tornar este sonho possível.

Você É Um Anjo Que Conquistou Meu Coração.
É uma história linda e uma declaração de amor que convido você a imaginar, e de alguma forma se sentir parte desta narrativa de amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário