segunda-feira, 27 de julho de 2020

Para cada novo dia: Os melhores sentimentos, os mais belos sorrisos


══╭🍃🌸╯════╗
 ╭🍃🌸╯Feliz Semana!
╚══╭🍃🌸╯════

Para cada novo dia: 
Os melhores sentimentos, os mais belos sorrisos
Uma Fé imensa, muita disposição e coragem para o que der e vier.
E Deus nos protegendo e abençoando  sempre.

Uma nova semana está começando,.
Vamos torcer para que seja uma semana perfeita, cheia de sorrisos e de momentos bons...
 Vamos colocar o nosso possível, aquele... em que a gente não desiste por causa das dificuldades e dos obstáculos.
Vamos acreditar no melhor que estar por vir, como quem enxerga um pouco mais além e com otimismo.
Vamos começar esta semana com fé, e que seja uma fé imensa.
Vamos colocar amor em tudo que iremos realizar no nosso dia a dia e ser amor também;  amor que acolhe com benquerença e gratidão, amor  que ajuda e sabe estender a mão e amor  que ilumina qualquer escuridão.
Vamos vivenciar essa semana com a real intenção de fazer acontecer e de ser feliz.
O primeiro passa para que algo dê certo, é acreditar.

Desejo a você uma ótima semana: produtiva, de paz, de muitas realizações e capaz de lhe despertar a simples alegria de viver Onde tudo dará certo e você estará em plena harmonia com todos que fazem parte do seu dia a dia. 


Para refletir...Pense, reflita, analise ...Em que posição você se encontra neste diálogo?
Existe algo que precisa mudar e para melhor?
Aproveite o hoje, o agora para realmente ser a sua melhor versão.

 Sônia estava conversando com sua melhor amiga... 
...Acordei esta manhã bem estressada, não disse bom dia para ninguém , tomei meu banho, me arrumei , tomei meu café e ao mesmo tempo quando não calada, reclamava da vida.
E ela continuava falando...
Reconheço, que o motivo do meu stress agora, era puro capricho, só porque meu pai reclamou da minha demora no banho, e eu ainda o deixei mais aborrecido, ao deixar o banheiro todo molhado e de propósito.Às vezes somos tão sem noção, era como se, eu estivesse querendo aborrecer a todos.
Diana a amiga de Sônia com um sorriso meio que de concordância, olha para ela e diz:   
Fique assim não Sônia, você já se desculpou com ele, e agora esquece , tem momentos que somos esse revolto mesmo.
Sonia continua falando:
Tudo bem, não somos perfeitos, mas meu pai faz tudo por mim eu deveria ser uma filha mais grata e parar com minhas ignorâncias dentro de casa, tenho que melhorar amiga; quando vi Cláudia, abatida hoje e inconsolável após aquele telefonema do hospital com notícias tão tristes, o que eu mais queria naquele momento, era abraçar meu pai e pedir desculpas.
Preciso, me tornar uma pessoa melhor!
Não, só pelas outras pessoas, mas por mim mesma e assim, saberei dar mais valor as pessoas que me amam.
A partir desta semana vou aprender a ser algo que realmente gosto.

Uma nova semana está chegando!
Gosto desta frase, nos dá a sensação de algo nova, de esperanças renovada, de novas oportunidades e até mesmo de um recomeço.
A gente pode ser melhor e fazer melhor; melhor que ontem, melhor que a semana passada.
Não só para as outras pessoas , mas para nós mesmos: colaborando, sendo mais prestativo, sendo mais gentil e cortês, tudo de bom que realizamos: contribuímos com os dias de paz, harmoniosos e alegres em nossa vida. 
  Aproveite o hoje, o agora para realmente ser a sua melhor versão.
══╭🍃🌸╯════╗
 ╭🍃🌸╯Feliz Semana!
╚══╭🍃🌸╯════

Nenhum comentário:

Postar um comentário