terça-feira, 28 de julho de 2020

Preciso de Você( Eu Te Amo Meu Anjo)




Preciso de Você( Eu Te Amo Meu Anjo)




Você É Um Anjo Que Conquistou Meu Coração

E acordo todos os dias pela manhã pensando em você, cheio de uma saudade boba, querendo te ver, querendo te ouvir, te abraçar, te beijar, te sentir, com vontade de anunciar aos quatro cantos do mundo, que te amo e me revelando, de coração aberto olhando nos teus olhos, que eu estou aqui, sempre e para você! 



O perfume que exala do teu ser, é doce e suave.
Em teu olhar transparece, um magnetismo perdurável e envolvente.
Cada gesto teu lhe dá, uma característica autentica, de uma mulher completa, de alma livre e segura de si, realçando lhe uma sensualidade natural, que me fascina.
Sua voz transmite uma ternura poética e ao mesmo tempo uma eufonia de coragem e está sempre provida de sensatez e verdade.
Deus te fez celeste e aos meus olhos, você é um anjo, que conquistou meu coração.
A tua existência, me toca de uma forma diferente da qual nunca senti, ao seu lado sinto que sou um homem mais vívido e feliz.
Não te quero de uma forma efêmera e sim, perene, te conquistando continuamente todos os dias, perpetuando-lhe a minha existência ao seu lado, por uma vida inteira feita de amor.
Do nosso amor.
O ar que tu respiras é o que quero respirar.
O sol que aquece teu corpo e a desperta pela manhã, é o mesmo que quero ser aquecido e despertado ao teu lado.
A vida que você sonha compartilhar com alguém de mãos dadas, peço com todo amor que agora te declamo: conceda-me a chance de torná-la realidade nesta tua jornada....
E caso não seja hoje, permita-me te esperar, deixando-me a esperança, de meu ensejo e desejo, de que um dia serei o teu homem e você será, a minha mulher.

Eu Te amo Meu Anjo!

Magali dos Anjos Damasceno


Nenhum comentário:

Postar um comentário