segunda-feira, 10 de junho de 2019

Uma Mensagem de Amor


Uma Mensagem de Amor

Logo que a aurora despertou e aos poucos fui abrindo os meus olhos,  mesmo que ainda cheia de sono, meus primeiros pensamentos pousavam em você.
Dava até para sentir seu cheiro fluindo no ar, e nisso em meus lábios despertou-se um sorriso.
Como é bom amanhecer pensando em você.
O dia já começa encantadoramente agradável. 
E agora ao som da nossa música,  me deleitando de tua presença,sentindo-me tão tua e tudo parece perfeito.
É como se eu estivesse vivendo, um sonho do qual eu não quero acordar!
Embala por este momento romântico só nosso, sinto sua face suavemente de encontro a minha e teus lábios beijando meus olhos como se quisesses invadir meus pensamentos mais íntimos e os tornassem reais.
Seus abraços são sempre tão envolventes, acolhendo-me em uma sensação de que estou tão segura dentro deles.
Gosto de apreciar em você cada detalhe, e como se assim eu pudesse te conhecer de uma forma profunda e unica.
Sei que você gosta, porque demostra que me importo e que entre nos existe uma atração muito forte que nos faz sempre querer conquista um ao outro. 
E você tem um jeito todo especial de demostrar o quanto sou importante para você.  
Não sei se um dia todo este encanto vai acabar, mas hoje não quero pensar nisso, só quero estar aqui de forma inteira, aproveitando este momento só nosso, o tornando intenso, lindo e inesquecível.   
E como você sempre diz: O nosso amor  tem a força dos mares, a grandeza do infinito, a promessa do compromisso, sobrevivente do tempo, é regido pela reciprocidade e por Deus será eternamente abençoado.  
Obrigada meu amor e feliz dia dos namorados. 

Você é a realidade mais bela que aconteceu em minha vida.

Você trouxe alegria aos meus dias.
Feito um raio de luz iluminando tudo à minha volta.
E por amor me proponho a conquistar-te, a cada amanhecer e a cada  anoitecer, para que seu amor seja sempre meu e nunca deixe de ser á luz que dá mais sentido a minha vida.
E assim te provar o quanto te amo.
Porque amo o teu sorriso, amo o teu olhar, amo o seu jeito de ser, amo teu o corpo, amo tudo em você e  eu amo você.

Dizer que te amo é pouco.
Mas hoje, aceite estas palavras com o teu coração.
São palavras escritas com sentimentos nobres e sinceros e por  alguém que te ama  intensamente e que, a todo momento quer  estar por perto e cuidar de você. 
Meu raio de sol, meu sonho lindo ,meu anjo bom: você se tornou meu tudo e meu grande amor.
Não sei se mereço tanto, mas quero fazer todo meu possível para nunca te perder, porque sem você, nada nesta vida fará mais sentido.
Te Amo!

Um comentário: