quarta-feira, 12 de junho de 2019

✰.•*¨ 💘Amar Como Te Amo✰.•*¨ 💘

✰.•*¨ 💘Amar Como Te Amo✰.•*¨ 💘


Amar como te amo não sei se é o maior amor do mundo.
Sei que te amo.
Amar como eu te amo, é meu jeito compreensivo de te querer bem, de querer cuidar de você e de acreditar que sempre irei te amar, é perpetuar-te em  meu pensar e a todo instante ser os teus.
É este meu desejo de  estar sempre contigo e onde quer que você vá e em qualquer lugar.
Ás vezes, é querer te dizer tantas coisas e nada falar, só para te escutar.
É meu jeito de poetizar o amor e você ser razão e a minha inspiração.

Amar-te, é o meu destino escolhido e contentada, me sinto,  por acreditar que eu sou o teu.
Amar como  te amo, é como pernoitar em aninho de sentimentos, que pairam as emoções mais intensas e das quais nunca antes vivenciadas.

É como despertar no claror da alvorada, é sentir a vida se abrindo florescida de amorosidade e tecida por fios luminosos de esperança, de que serei sempre aquela que  irá deleitar-se de teu amor 

Amar como eu te amo, 
não sei te explicar
Só sei que te amo!
E neste amor quero ser o infinito do teu querer: dos bons sentimentos que nos unem e nos proporcionam a essência do nosso amor sincero e intenso e do aconchego da noite que o envolve de doce prazer, da paz que te escuta e dos alvoreceres que despertam em você a felicidade, por ter-me sempre ao seu lado.   
Ah meu amor! Como Te Amo.

Eu Te Amo!
Magali dos Anjos
Angel Euterpe
Meus Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário