segunda-feira, 24 de junho de 2019

🌞Um Lindo Dia Para Viver🌞(Uma Manhã de Sol)

🌞Um Lindo Dia Para Viver🌞(Uma Manhã de Sol)


Sabe, há dias em que o sol parece acordar mais radiante. É como se nosso amanhecer despertasse feliz e cheio de positividade. É bom quando temos essa sensação! Hoje os raios do sol sugiram e através da janela iluminaram meu rosto,despertando-me. E ainda meio que sonolenta levantei-me da cama e pude observar a manhã nascendo e iluminando a vida. Me virei para olhar tudo ao meu redor. E nisso pensei: Não tenho a casa mais bonita, não tenho as roupas mais elegantes e não tenho quase nada de valor material. Mas sou rica de força, de ânimo, de coragem, de esperança, de fé e de amor. Senti naquele momento algo tão bom, entre um sorriso e uma lágrima, respirei profundamente e de olhos fechados, imaginando que hoje será um dia perfeito,que tenho muito o que agradecer e que cada atitude minha fará valer a pena este novo dia. Só eu posso viver a minha historia, entre erros e acertos, aprendendo e ensinado e buscando superar meus desafios. E quem sabe sem medo de ser feliz. Não custa tentar. Porque tudo que preciso esta aqui dentro do meu coração. A inspiração que eu precisa nasceu no raiar desta manhã e ao ver que pela janela existe um mundo de possibilidades lá fora. Não tenho certeza de nada , mas estou aqui para descobrir e vivenciar a vida e se hoje não for o que eu espero que seja, amanhã e na vontade de Deus eu tento novamente. Bom dia vida! Bom dia Deus! Bom dia Amor! Bom dia Família! Bom Amigos e Amigas! Bom dia , dia lindo de viver!!!!!!!!! Bom dia!!!!!!!!!! Angel Euterpe Meus Pensamentos Magali dos Anjos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário