quarta-feira, 12 de junho de 2019

Bênção Irlandesa

══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Boa Noite!

╚══╭🍃🌸╯════  
Esopo, um escritor da Grécia Antiga dizia que:  Nenhum gesto de amizade, por muito insignificante que seja, é desperdiçado.
E eu acredito nisso.
E, é com gratidão a todos vocês, amigos, amigas , amor e todos os You Tubes que me despeço por hoje.
Tinha mais uma edição de vídeo para enviar a vocês , mas é provável que amanhã, só poderei estar aqui a tarde e nisso eu deixaria a dever nas respostas  a vocês. E hoje foi um dia bem cansativo para mim, acordei muito cedo, cuidei de minhas obrigações diárias, depois fui ajudar minha filha a estudar para uma prova de matemática,  ela teve a nota 7 nesta prova de hoje, fiz almoço, a tarde passei quase todo tempo respondendo a todas as notificações aqui, depois fui buscar minha filha na escola, depois fui fazer o jantar, e assim vai... Mas foi um dia muito agradável e vocês contribuíram  muito para que fosse um dia feliz. Obrigada!!!!!!!!! 
Finalizando a noite com uma linda mensagem.que amo ler e sempre me traz uma boa energia.
Dedico a vocês com muito carinho.

Que o caminho seja brando a teus pés, 
O vento sopre leve em teus ombros. 
Que o sol brilhe cálido sobre tua face, 
As chuvas caiam serenas em teus campos. 
E até que eu de novo te veja, 
que os Deuses te guardem nas palmas de Suas mãos 

Que a estrada abra à sua frente, 
que o vento sopre levemente em suas costas, 
que o sol brilhe morno em e suave em sua face, 
que a chuva caia de mansinho em seus campos. 
E até que nos encontremos de novo... 
Que os Deuses guardem, você na palma das suas mãos. 

Que as gotas da chuva molhem suavemente o seu rosto, 
que o vento suave refresque seu espírito, 
que o sol ilumine seu coração, 
que as tarefas do dia não sejam um peso nos seus ombros, 
e que Deus envolva você no seu manto de amor.

2 comentários: