quinta-feira, 27 de junho de 2019

✰.•*¨ 💘Quero Ser Feliz Ao Seu Lado ✰.•*¨ 💘

Não posso mais esperar, quero viver contigo os nossos momentos felizes
Aqueles que nos declaramos querer vivenciar

Quero acordar do teu lado e ouvir você me dizer e mesmo que ainda cheio de sono: Te amo!
Quero ter a certeza que valeu a pena todo este tempo sonhado de que um dia seria só eu e você, juntos.
Por isso peço que venha ao meu encontro, de coração aberto e sem medo de amar e vamos juntos descobrir o que é ser feliz ao lado da pessoa que amamos.

Quero te cobrir de versos reais inspirados no nosso amor. onde as palavras ditas ou silenciosas são: Olhares que buscam realmente se conhecerem, compreendendo um ao outro por inteiro: de corpo, alma e coração. 
Onde as mãos são feitas de ternuras e acariciam as emoções nas juras de amor ou no acalento da dor, estes versos que só podem ser inscritos e compreendidos, por aqueles que realmente   vivenciam o amor.
Quero abraçar seu corpo não por um instante e depois só sentir a saudade e ficar aqui esperando a alegria do reencontro.

Quero me caber no teu mundo, te dadivar o meu e ser o seu tudo a todo momento em um compromisso de amor.
Quero ser teu mar de bons sentimentos, ser teu sol que iluminada a tua vida de alegria, ser tua calmaria e alento nos dias de brumas frias carregadas de fortes ventos e quero ser para você muito mais, por tanto que esperamos, por tudo que sonhamos e  por este amor que sempre nos declaramos.

Não há mais como negar que entre nós existe amor e que, um do outro precisamos.
Venha de coração aberto e sem medo de amar e vamos juntos descobrir o que é ser feliz ao lado da pessoa que amamos.
O nosso amor nos chama e...  
Quero Ser Feliz Ao Seu Lado.

✰.•*¨ 💘Quero Ser Feliz Ao Seu Lado ✰.•*¨ 💘


Eu Te Amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário