sábado, 29 de junho de 2019

Sintonia do Amor

A luz do dia aos poucos e serenamente se despede.
Os ventos sopram esvoaçando as mexas laterais do meu cabelo.
Tu as toca, buscando revelar o meu rosto e logo beijado-me a face e suavemente 
selando mais um beijo em meus lábios

Neste momento o silêncio só e´quebrado pelos sussurros dos ventos, que elevam as folhas secas do chão as fazendo bailar no ar.

Seu olhar meigo e ao mesmo tempo inquietante parece querer advinhas o que estou pensando.
Demoro-me no meu intimo silêncio, e você o pondera buscando-me e encobrindo-me com teu abraço, é como se quisesse reter-me dentro de você.

Estamos tão próximos e numa tocante
sintonia de intimidade.
Sinto o que você está sentindo e você sente o que estou sentindo.

As palavras estão soltas fluindo nos nossos olhares, cheias de sentimentos e aos mesmo tempo contidas na voz do nosso silêncio.

E a luz do dia neste pequeno espaço de tempo, já se despediu e como se quisesse me proteger dos ventos que agora sopram frios, você me abraça ainda mais forte.
Envaidecendo-me de tua presença, aquecendo-me do teu amor e tudo dentro de mim grita:
Ah! como Te amo!

Para o amor não existe nem tempo e nem idade, é uma pre definição de bem-querer.
É  um encontro, é um achado, é uma conquista, é um sentimento que não se define, mas se sente e nele algo mais se vive.

Magali dos Anjos
Angel Euterpe

3 comentários: