sábado, 15 de junho de 2019

.•*¨ ��Tu Por mim Eu Por Ti ��•*¨

.

•*¨ 💘Tu Por mim Eu Por Ti 💘•*¨

Ás vezes queremos dizer tantas coisas e nem sempre encontramos as palavras certas para demostrar o que sentimos
Ai você olha nos olhos da pessoa amada e aquele momento parece perfeito para dizer tudo.
Mas as palavras são contidas naquele entrelaçar dos dedos, naquele abraço que suavemente toca até a sua alma e naqueles beijos que faz o seu mundo parar, e a unica coisa que em sussurros conseguimos dizer , é, eu te amo!
Porque, há uma sintonia reciproca de sentimentos e você fecha os olhos se deixando levar em corrente de emoções e sensações e tudo é dito e tudo naquele momento é sentido.

E hoje estou aqui em um momento só nosso,
e tudo parece perfeito para dizer, para dar vivacidade as palavras,
e de forma linda e apaixonada.
Não sei poetizar, mas quero o nosso amor declamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário