quinta-feira, 13 de maio de 2021

💘Mulheres Apaixonadas e Amadas💘

Mulheres Apaixonadas e Amadas

Encenação e Sedução

Tento disfarçar o meu olhar que o segue ao notar que ele o percebe.

Logo o seu sorriso sedutor que faz meu corpo abrasar de desejos, revelam que ele percebe que estou o observando.
Tento fugir... 

Mas meu ser não me obedece, e meu coração acelera quando ele tocar em minhas mãos.
Ele traz  um vendaval de sensações e tudo que quero agora é sentir a sua fúria abraçando-me. 

E se eu permitir?

Sem que eu esperasse, seus lábios e bem perto e no alongar do pescoço,  quase que sussurrando insinuam que também me deseja.
Sinto ruborizar a face, sem saber o que dizer e como sair daquela situação tão envolvente.

Ele se deleita nesta encenação, só nossa.  

O acaso é espontâneo,  penso ao sentir que ele me toma para si e ensaia o convite de uma dança.
Sinto-me tremer, sinto-me render...
Deixo ele me conduzir, nada digo. Mas meu silêncio é revelador!

Flutuo em seus braços, a cada passo e compasso, firme aos seus repentes e ao seu olhar penetrante, do qual busca me decifrar.

Concentro-me na dança,  e ele tenta me desconcertar com seu jeito de me tocar e o ritmo entre nós,  clama-nos uma aproximação mais envolvente e ele me desafia.
Mais uma vez tento fugir,  mas  já é tarde e na verdade, é com ele que quero ficar.

E antes  da  música terminar nossos lábios se encontram  e o calor da paixão flui em meu corpo, tudo parece girar à minha volta e mergulho  sem medo nos desejos de seus beijos.

E quem o decifra sou eu, quem o domina sou eu, quem ganha a cada desafio sou eu e quem ele ama, também sou eu.... 

Mulheres apaixonadas e amadas
Magali dos Anjos...



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário