segunda-feira, 3 de maio de 2021

🎁🌹Feliz Dia Das Mães🌹🎁

A uma mãe nunca deve faltar abraços, palavras que a edifiquem e atitudes que demonstram o nosso amor e a nossa gratidão por ela existir e ser a nossa mãe.  

Dedico a você Mamãe e a todas as mães  estas palavras com  carinho, admiração, respeito e amor...  



Poesia: O Ser Mãe
Através dela a inspiração da vida não faltará a ninguém.
Cabe a ela e por seu ventre emanar a luz que concebe uma ou várias vidas.  
Sempre ouviremos ou algo iremos lembrar dela, porque ela faz parte de todas as histórias.

Ela carrega  o peso da coroa por ser rainha, e pelos seus também torna-se a guerreira que protege, cuida e defende. 
Ser que expressa a poesia de todos os tempos, o som do júbilo angelical,  o  florescer a vida, a delicadeza que traduz a ternura e o mais puro amor:

Todos a chamam de mãe, nome que compõe grandes feitos e significados que é dado a tantas faces e mesmo que elas sejam  humanas, tornam-se eternas em nossos corações.
Feliz aquele que pela  graça da vida é concebido ou adotado por uma verdadeira mãe.



Mãe
Teus olhos sempre que me observam existe neles um brilho ternura, mesmo quando eu não mereço.
Seu sorriso para mim é único e sincero e me faz sentir que algo bom eu fiz   
Suas palavras são como o canto que traz a intenção do bom destino que  me ensinam e me orientam.
Sei que por mim, já enfrentou tantas coisas, você é uma guerreira nata e que faz de tudo para me ver bem e saudável. 
Sua dedicação é a expressão mais pura do amor incondicional. 
Obrigada mamãe por cuidar de mim, por ser essa pessoa incrível e por ser a minha mãe.

E aproveitando este momento que se comemora o dias das mães quero desejar a você mãe e a todas as mães, não só hoje mas todos os dias muita saúde, paz , amor,  alegrias, carinho de filhos e que Deus as abençoe e as proteja sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário