segunda-feira, 17 de maio de 2021

Hoje É Um Novo Dia

 E hoje é um novo dia.

Tomara que tudo corra bem e para todos nós!
E começo o meu dia assim:
Vou abrir a janela da esperança, cultivar  meus melhores pensamentos e sentimentos.
Vou ter paciência e pedir ajuda quando não der conta sozinha. 
Não irei alimentar o que me entristece e o que me tira o ânimo, claro que serei compreensiva, buscando sempre o equilíbrio, pois assim: acredito que
vou saber superar as dificuldades com sabedoria, sem me estressar  e com  responsabilidade.

Ah!  Não posso esquecer de usar a máscara quando eu sair de casa, evitar aquele bom abraço de amizade, os caminhos de aglomerações e sempre  procurar  lavar as mãos.
Coisas simples que com certeza farão a diferença para mim, para você e para todas as pessoas que me rodeiam.
Sei que o amanhã não pertence a ninguém, mas estou fazendo a minha parte e quero estar aqui novamente, quero também ver o sol nascer, e até mesmo os problemas tentar resolver, quero  te dar bom dia e te abraçar com poesias!


E tenho fé que logo, que em algum momento o que hoje parece ser difícil, o que agora nos faz esconder o sorriso: vai passar e a vida mais uma vez continuará seguindo com normalidade o seu curso.  
 
Hoje é um novo dia.
Tomara que tudo corra bem.
Este é o meu desejo a você de todo meu coração.
Muito amor e paz para todos nós.
Bom dia!
Bom dia!    






Nenhum comentário:

Postar um comentário