domingo, 30 de maio de 2021

💘Meu Amor 💘Uma Linda Mensagem de Amor(Meu Amor Eu Te Amo)

Uma Linda Mensagem de Amor(Meu Amor Eu Te Amo)
Às vezes você sente vontade de expressar em palavras o que sente, não é que elas dirão tudo, mas é algo bom e nos faz bem dizer eu te amo a pessoa que amamos e quando estas palavras são receptivas e reciprocas, em conjunto as atitudes que demonstram que este amor existe: é certo que haverá uma sintonia perfeita de amor e de momentos inesquecíveis e os sentimentos serão ditos com a voz do coração.
O amor sempre fará a diferença em nossas vidas.
Dedico esta mensagem aos eternos apaixonados e a todos que vivem ou sente um grande amor.
💘Meu Amor 💘Uma Linda Mensagem de Amor(Meu Amor Eu Te Amo)
Quando o amor nos chama não há como evitar e não precisamos de razões para amar 
O que pode ser intenso e eterno vivenciamos no nosso agora e do nosso jeito enquanto o coração diz : Eu te amo!
Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário