sexta-feira, 7 de maio de 2021

Mensagens Para Você 💖Mamãe💖 Feliz Dia das Mães!

💖Mamãe Eu Te Amo Muito!💖





Querida mamãe, 
hoje é dia especial do qual iremos comemorar 
o dia das mães. Claro que todos os dias,
 é mais um dia para dizer o quanto uma mãe
 é importante.

E mesmo que estejamos distantes,
 a sinto aqui, bem pertinho de mim, com
 seu jeito incomparável de ser: senhora e dona de si  
 e ao mesmo tempo de olhar doce, 
compreensivo e carente
que esconde por trás deles; uma guerreira,
 uma mulher que sempre batalhou para ver seus
 filhos crescerem como pessoas 
de bem e de valores;

Fez do nosso  lar uma linda família e
do seu amor por nós, à doação de si. 
Obrigada mamãe por tudo, através de você
aprendi tanto e construí o meu mundo.

Mãe querida, sinta meu abraço feito um laço
de carinho e amor, um beijo  em tua face
dizendo: que te amo e o meu desejo
 que hoje e sempre e para você: os dias sejam alegres,
cheio da sua presença corajosa 
e otimista e a minha certeza
que logo nos veremos e neste reencontro
esse abraço te darei pessoalmente.


Muita saúde, paz , amor 
 e que Deus te abençoe infinitamente

Feliz Dia das Mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário