domingo, 9 de fevereiro de 2020

Que Tudo Corra Bem

Feliz Semana!


Que Tudo Corra Bem

O que eu quero para esta nova semana?
Quero que tudo corra bem.
E se tudo correr bem:
Será uma ótima semana de superação, produtividade, alegrias, amor, realizações e paz.
É, uma semana assim, que desejo a você.
O que eu quero para esta nova semana?
Quero que tudo corra bem, sem pressa, sem dias onde a tristeza ou o cansaço sejam maior que eu, quero cumprir minha tarefas com ânimo , atenção e dedicação, quero ter a paciência necessária para lidar com tudo que venha para me tirar do sério, quero fazer algo de bom para alguém e se possível, para todos que me rodeiam e fazem parte do meu dia a dia, quero sorrir e que este sorriso seja contagiante, quero me sentir leve, mesmo em meio aos momentos de preocupações e ansiedades, quero que aconteçam boas surpresar, quero ter a oportunidade de ir além de minhas expectativas e me agarrar a está oportunidade com atitudes válidas, quero ler algo bom e que me faça viajar nas palavras e que sejam contundentes com a realidade, mas que não me desvie da minha humanidade e nem me tirem o encanto que tenho pela vida, quero escrever muito e me sentir tão inspirada de amor, quero ouvindo boas músicas e que me emocionem, quero tirar um tempo só para mim: refletir, cuidar da minha saúde, cuidar do meu visual, conversar com Deus, quero que nada venha tirar a minha paz de espirito, quero ser eu mesma , sendo algo agradável , confiável, belo ou no mínimo suportável.
Quero que tudo corra bem.
Com certeza terei uma semana bem ocupada com muito o que fazer e muito a realizar.
E se tudo correr bem:
Será uma ótima semana de superação, produtividade, alegrias, amor, realizações e paz.
É, uma semana assim, que desejo a você.
Muitas vezes temos todos os motivos para achar que nada é bom, que no final nada acontece como realmente queremos.
Mas mesmo assim, eu escolho acreditar que sou capaz de realizar tantas coisas, de ir além de minhas próprias expectativas e sonhos e independente de tudo, eu tenho certeza que minha vida não está passando em branco.
Talvez nem tudo esteja como queria que estivesse e por mais que dê tudo de si e no seu possível. você tem uma sensação de nunca vai chegar a algum lugar, ou que lhe falta uma oportunidade contundente e real.
Mas não pense assim, sei que a realidade é dura, que todos tem seus problemas e desafios para resolver e superar.
Sei também que nem sempre será como queremos que seja.
Não faz mal, às vezes desanimar, ver o lado negativo da vida ou querer ir para bem longe de tudo isso, somos humanos, somos falhos e somos um aprendizado sem fim.
Com também: somos a coragem, a persistência, a superação, a fé, a vontade, o amor, a esperança e o autor da nossa história de vida.
Acho que entre o entusiasmo e o desanimo, é o equilíbrio que conta, nem mais e nem menos e sem exageros, afinal quem realmente está vivendo experimenta tanto o sabor amargo quanto o doce da vida.
Fácil falar, né? Cada um sabe o que passa, mas estamos aqui para compartilhar experiencias e aprendizados da vida: ajudando uns aos outros.

Gostaria que você escrevesse aqui e se quiser é claro, algo que foi muito difícil superar em sua vida, mas que você superou, o que com certeza ajudará outras pessoas.
Pois, é com bons exemplos que fazemos a diferença e que damos esperanças e coragem para outras pessoas e a nós mesmo
Eu acredito que muitos irão ler e algo vão aprender.

É fácil escrever uma mensagem dizendo não desista dos seus sonhos, acredite em você ou tudo um dia passa, no entanto precisamos de provas e algo para nos inspirar e que não seja fantasioso ou dramático para nos iludir ou só nos emocionar e assim criando em nós expectativas e uma esperança falsa.
A REALIDADE BATE A PORTA a todo momento, mas muitas das vezes, o que faz com que ela aconteça da melhor forma, é a maneira que você aceita e abraça essa realidade e também de como você se abre para ela e a compartilha com o seus semelhantes.

A mensagem que quero passar a você é que, não fuja, não ignore, não duvide de sua capacidade de lidar com seus medos, problemas e indecisões e de buscar a melhor forma de encarar a sua realidade e superar seus desafios nesta vida.
Num dia a gente perde, mas no outro a gente ganha, o importante é continuar tentando.
Isso é viver!
Que Deus Abençoe a todos!!!!!!!!!!!!!!
Feliz Semana!

Magali dos Anjos
Canal Angel Euterpe
Meus Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário