domingo, 16 de fevereiro de 2020

Este gesto de carinho é todo para você.



As flores não falam, mas, e geralmente expressam bons sentimentos.
Este gesto de carinho é todo para você.
Com amor...


Sei que já faz um tempo que estou mais ausente do que presente.
Peço desculpas por isso.
Porém se faz necessário, e a cada dia por um novo motivo.
Doença na família, filhos passando a transição da adolescência, filha vivenciando uma decepção amorosa, muitas responsabilidades que tenho que assumir e cumprir com o meu dever.
Nesta vida fazemos planos, nos enchemos de sonhos e com dedicação tentamos realizar todos.
Mas der repente, os ventos sopram o contrário te levando por outros caminhos, dos quais temos que trilhar.
Quando semeamos o amor, não se pode ter atitudes que não condizem a este sentimento, você tem de ser uma boa semente e um bom exemplo.

O amor, é, e vai além do que é o encontro de duas pessoas, vai além do nosso entendimento.
O amor, é uma mãe que acolhe seu filho junto a seus cuidados a todo tempo.
O amor é um amigo fiel que perto ou distante sempre será um bom conselheiro e alguém que confiamos.
O amor, é solidário, justo e nunca abandona os que precisam.
O amor, é a cura dos corações endurecidos e partidos.
O amor, é a família e não precisa ter laços sanguíneos, é uma aliança de afeto, de benquerença, respeito e muitas vezes unidos por um bem maior.
O amor, é o que faz a vida ser mais humana e que nos dá esperança de um mundo melhor.
O amor, é a resposta que pode dar sentido à vida de muitas pessoas.
O amor é o melhor caminho e a melhor escolha.

Com este pensamento quero dizer a você que estou cuidando agora dos que muito precisam de mim, mas logo que tudo estiver em ordem estarei aqui com vocês neste espaço que amo e também com palavras semeio amor, mais presente.

Tenho uma mensagem feita em vídeo de bom dia, editada no ano passado e nunca postei, vou postar hoje, é uma linda edição, com imagens animadas , cheia de boas energias.
Vou enviar também a edição compactada relacionada a edição da semana passada que lhes prometi, para melhor compartilharem.

Tenho outra edição já preparada também com uma linda declaração de amor, porém esta deixarei para a semana que vem, logo depois que eu chegar de viagem, o pai dos meus filhos fará outra cirurgia no coração, e eu tenho que estar presente, fora que  tenho que cuidar de todos os preparativos da viagem e de minhas obrigações rotineiras.
E tudo que faço tenho que estar por inteira.
Tenho absorvido muita informação e me dedicado a tantas coisas que ando um pouco cansada, mas sei que dou conta e com certeza é o certo a fazer.
Peço que orem para que tudo aqui dê certo e que o meu regresso seja breve.
Muito obrigada a todos por estarem aqui e pelo carinho da atenção.
Beijos de amor em seus lindos corações.
As flores não falam, mas, e geralmente expressam bons sentimentos.
Este gesto de carinho é todo para você.

Que Deus Abençoe a todos!!!!!!!

Magali dos Anjos
(Meus Pensamentos
Angel Euterpe)

Um comentário:

  1. tenha um amanhecer abençoado por DEUS.ja ti amava agora ti amo muito mais não e fácil em contra uma pessoa iguala vc sabe trata as pessoas muito bem um abraço muitos����amem

    ResponderExcluir