domingo, 16 de fevereiro de 2020

Que as pequenas alegrias sempre estejam ao nosso alcance


Bom dia!


Que as pequenas alegrias sempre estejam ao nosso alcance, em nossos sonhos, coração, pensamentos, atitudes e em nosso despertar de cada novo amanhecer, dando-nos esperança, coragem e motivos para sorrir.
Não sabemos o que nos espera e como será o nosso dia.
Mas podemos começar cheios de esperança, para que as nossas inspirações, venham dos nossos melhores sentimentos. 

Meio que sonolenta, respiro o aroma matinal, pássaros cantam lá fora, algo me diz que o novo de hoje está radiante de possibilidades positivas.
E quero acreditar nisso.
Preciso acreditar.
Tenho que ter fé.
Então me levanto sem mais demora, abro à janela, olho para o céu, e me deparo com o nascer do Sol, revelando tudo, reverencio como forma de agradecimento.
Sinto-me abençoada, se sei soubesse como expressar em palavras os sentimentos que me toma quando me desperto assim: tão inspirada e cheia de coragem para vivenciar a vida.
Porém bom mesmo seria se todos pudessem sentir a mesma coisa, é como se uma nova chance estivesse sendo dada a você e com toda vontade você se abraça para esta nova chance.
E como não tenho tempo a perder começo o dia decidida aproveitar bem e com sabedoria cada segundo, cada minuto e horas...
 E acredito que darei conta de todos os meus afazeres e obrigações.
Não sei será um dia perfeito, mas como hoje me sinto fortalecida, vou dar o meu melhor para que no mínimo este novo dia, venha ser agradável e energizado de positividade.  Com certeza com estes pensamentos meu dia, já começou bem.
Que as pequenas alegrias sempre estejam ao nosso alcance, em nossos sonhos, Coração, pensamentos, atitudes e em nosso despertar de cada novo amanhecer, dando-nos esperança, coragem e motivos para sorrir.
Bom dia!
Magali dos Anjos
Angel Euterpe
Meus Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário