segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

A chama Do Amor



O que
esperamos do amor?
Acho que
tantas coisas!
Queremos
que seja algo como um companheiro: amoroso, fiel, verdadeiro, autêntico, um
porto seguro de paz, onde o aninho deste amor se edifique em uma base sólida.
 E mesmo nos dias taciturnos, existirá
esperança de felicidade; um encontro de sonhos a serem sonhados e realizados
juntos.
E assim,
torne-se possível de nos envolver nas asas das emoções alegres e duradouras, das
quais não queremos que sejam contidas, mas vivenciadas, para que a chama dos
bons sentimentos nunca se apague.


Não precisamos que seja perfeito, mas que seja amor, carinho, confiança
e em consonância com a reciprocidade.
Existem
momentos tão simples, na nossa vida, mas que são intensos, apaixonantes e felizes,
não tem nada a ver, com algo que ganhamos, que vencemos, superamos ou o que
conquistamos.
Mas sim
com a presença da pessoa que amamos, quando tudo que está a nosso envolto e
dentro do nosso ser é amor...
É
inspirador!
E lhe dão
motivos e significados importantes sobre o sentido de ter alguém ao seu lado
compartilhando a sua vida.
Igual àquela
tarde chuvosa de verão, Ele e Ela.
 Ou pode ser você e a pessoa que você ama.
Cheios de
atenção e amorosidade um pelo outro.
Imagine,
vivencie e sinta!

Ele, a
observa de forma atenciosa e sensível e pergunta para ela:

No que
você está pensando?

Ela
responde com um olhar sereno, fitando os dele.

Em nada
meu amor, só olhando para você e o admirando.

Curioso e
de maneira carinhosa ele insiste
Conheço
este teu olhar pensativo e penetrante.
Por
favor, minha linda!
 Ela sorri com os olhos, solta os cabelos, que
antes estavam presos e mexas compridas caem sobre sua face, dando-lhe um ar de
mistério e sedução.
Ele, à
abraça por traz e encosta seu rosto no dela, sentindo a fragrância do seu
perfume, meio que floral e cítrico e bem suave.

Quebrando
o silencio sedutor daquele instante em que ele espera que ela revele seus
pensamentos...
Ela
murmura sons de consentimento
Está bem
irei dizer...

Mas não
ria de mim e antes que minhas palavras se dispersem ao vento deixe que elas
toquem, em seu coração e lá fiquem gravadas por uma eternidade.

Com um
sorriso nos lábios e com uma voz rouca e bem romântica, ele sussurra palavras
de carícias
Não só as
palavras, mas você inteira meu amor, já está gravada em meu coração.

Ela
respira profundamente e ante, que ele sele um beijo nos lábios dela, suavemente
com as pontas de seus dedos nos lábios dele, ela o interrompe e começa a falar...


Dizer o
que estou pensando, talvez eu não saberei expressar com palavras.
É como
tocar o vento, em um dia de sol escaldante, você não o vê, mas o sente, ele não
penetra no teu corpo, mas deixa uma sensação de frescor e liberdade.


Quando
estou com você, não existe outro lugar que quero estar.
Porque você
não me ignora perante ao seu mundo, e aceita o meu como ele é.
Se somos
almas gêmeas, não sei!
O que sei,
é que tudo entre nós faz sentido e é lindo.


.
Gosto da
forma que me envolve em teus abraços, é como se estivesse sendo abrigada em um
lugar intocável e confiável, destinado só para mim.

A sua
presença me contempla de poesia e da qual eu chamaria: a chama viva do amor.
E, quando
tocas em meu corpo: está mesma chama não só o acalora, mas também faz com que,
me sinta vívida, apaixonada e livre para voar. sobre as asas das emoções.

O teu ser, é a inspiração mais profunda e contínua
do amor.

Como expressar em palavras e com toda intensidade,
o que estou sentindo e pensando?

É mais que libido.

É mais que estima.

É mais que emoção e razão.

É mais forte que eu.

É Amor.

O amor que sinto por você.

É UMA CHAMA VIVA, DA QUAL NUNCA SE APAGARÁ.

Estou pensando de como você é tudo para mim e que, te
amo muito.

Na medida certa, no tempo exato, de um jeito vero e
deleitoso de amar e ser amada.

Eu Te Amo!

Angel Euterpe
Meus Pesamentos

Magali dos Anjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário