domingo, 9 de fevereiro de 2020

A Chama Viva Do Nosso Amor


💘A Chama Viva Do Nosso Amor💘
Dizer o que estou pensando, talvez eu não saberei expressar com palavras.
É como tocar o vento, em um dia de sol escaldante, você não o vê, mas o sente, ele não penetra no teu corpo, mas deixa uma sensação de frescor e liberdade.


Quando estou com você, não existe outro lugar que quero estar.
Porque você não me ignora perante ao seu mundo, e aceita o meu como ele é.
Se somos almas gêmeas, não sei!
O que sei, é que tudo entre nós faz sentido e é lindo.


.
Gosto da forma que me envolve em teus abraços, é como se estivesse sendo abrigada em um lugar intocável e confiável, destinado só para mim.

A sua presença me contempla de poesia e da qual eu chamaria: a chama viva do amor.
E, quando tocas em meu corpo: está mesma chama não só o acalora, mas também faz com que, me sinta vívida, apaixonada e livre para voar. sobre as asas das emoções.

É tudo tão perfeito, que às vezes tenho medo, mas o teu ser é a inspiração mais profunda e contínua do amor e quando me dou por conta, do quanto suas atitudes são lídimas para comigo, em você abrigo-me de esmera confiança.
O raiar do alvorecer despertado ao teu lado, é aclarado de amor.
Sua presença me contempla de poesia.
O teu sorriso, é a expressão mais pura e reveladora da felicidade.
O teu olhar, reflete o brilho da vida, que encoraja e abrasa a minha existência  
O teu ser, é a inspiração mais profunda e contínua do amor.

Como expressar em palavras e com toda intensidade, o que estou sentindo e pensando? 
É mais que libido. 
É mais que estima.
É mais que emoção e razão.
É mais forte que eu.
É Amor.
O amor que sinto por você.

Angel Euterpe
Meus Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário