quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Vai dar tudo certo, eu confio em Deus.


Ás vezes nem tudo ou quase nada está da forma que queremos.
Mas, você não pode simplesmente fugir dos problemas , na verdade você tem que enfrentá-los.
Para tudo tem solução, saber o que o futuro nos reserva é um enigma, do qual  deduzir se torne palavras soltas ao vento.
Vivenciar o hoje, fazendo o seu possível é o certo, só que tem horas que seu possível parece tão pouco.
Dai você pensa, Só Deus mesmo para mudar tudo.
Dizer que o presente momento tenho que aceitar como é, sem fazer nada para mudá-lo, para mim seria como ser conivente com os acontecimentos e aceitar o que tiver que ser.
Não tenho este espirito de comodismo.
Hoje eu precisava estar aqui, porque me importo com você e também porque é aqui, onde consigo colocar para fora o que estou sentindo e  sei que ira me escutar, (me ler)
E isso me faz bem, energiza o meu coração e minha alma.

Os dias aqui estão turbulentos, quando o assunto é saúde ,quando, alguém da família requer cuidados  e a única coisa que você pode oferecer é a sua presença, isso parece tão pouco, porque você quer que a pessoa fique bem logo,  o ruim é ver que as coisas podem piorar.
Ai você se coloca no lugar daquela pessoa, é nessa hora que você sente o quanto somos frágeis e negligentes com a nossa saúde e que de alguma forma precisamos uns dos outros, sempre.  

Se todos nós déssemos conta do quanto a vida é valiosa e que o nosso tempo existência é tão rápido , daríamos mais sentido e valor a nossa própria vida, e quem sabe faríamos cada segundo valer a pena e de uma forma linda e feliz.

Hoje vim deixar um abraço carinhoso a vocês, cheio de saudades,e dizer que estou bem, que tudo logo ficará bem e estarei mais presente, mais amiga, solidaria e cheia de inspiração.
Por agora, e lá fora existem pessoas que precisam de mim e não posso  deixá-las na mão;Vai dar tudo certo, eu confio em Deus.

Preparei uma nova edição.
Editei aos poucos  quando me sobrava um tempinho e a editei especialmente para vocês. 
Como ainda não estou inteira aqui, para lhes dar  a devida atenção, peço-lhes que me desculpem por isso.
Logo que a turbulência do momento passar, prometo colocar todo meu empenho de estar mais presente editando, respondendo a todas as mensagens e recebendo a todos com muito amor. 
Aos amigos e amigas que sempre estão me dando a maior força, peço também que orem, para tudo se resolva da melhor forma;
E que Deus não me deixe faltar paciência, serenidade, sabedoria , saúde e muito amor em meu coração para que eu tenha forças suficiente para ajudar quem precisa neste momento de incertezas e  de provações. 
Obrigada!  


Angel Euterpe
Meus Pensamentos
Magali dos Anjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário