domingo, 11 de agosto de 2019

Ao Meu Amigo Protetor E Herói Meu Pai

Feliz Dia Dos Pais

OI PAIZÃO!
Sabe aquele abraço, bem forte e cheio de carinho, gratidão e de aconchegante emoção?
Bem, meu grande amigo e querido pai, é este abraço que hoje vim te dar.
E quero dizer-lhe também: que o amo, que para mim o senhor é o melhor pai do mundo!
Meu paizão!
Obrigada por tudo , principalmente por ser meu pai.

Que Deus em sua infinita bondade permita-me  ter sempre a sua presença em minha vida.
Que o ardo da vida lhe possa ser brando e leve, que nós, teus filhos compartilhemos de todos os seus momentos, como filhos cheios de gratidão, de passos corretos e que venhamos ser uma fonte que jorra a tua alegria e o teu orgulho;
Por sermos os teus filhos e o senhor, o nosso pai.
E como filhos que valorizam o seu pai: na tua velhice nos tornaremos  filhos e filhas assíduos  e também o teu amparo, para que não haja solidão nos seus dias e o seu sorriso continue jovem e cheio de vida.
Que Deus o abençoe grandiosamente Meu Paizão e Meu Grande Amigo!
Ao Meu Amigo Protetor E Herói Meu Pai
Feliz Dia Dos Pais

Nenhum comentário:

Postar um comentário