sexta-feira, 23 de agosto de 2019

✰.•*¨ 💘Eu Te Amo E Não Quero Te Perder ✰.•*¨ 💘

✰.•*¨ 💘Eu Te Amo E Não Quero Te Perder ✰.•*¨ 💘
E quando o amor  lança na terra do coração o destino dos que buscam se encontrar na vida de outro. 
Não há nada que pode evitar esse encontro, ás vezes  precisamos estar atentos, para não deixar o amor passar e quando vivenciado não podemos esquecer de cuidar e valorizar todos os dias...
Não existem pessoas perfeitas, mas por amor,  podem escolher fazer com que entre elas o amor dê certo em suas vidas. 

✰.•*¨ 💘Eu Te Amo E Não Quero Te Perder ✰.•*¨ 💘
Gosto do jeito dele, educado, atencioso, sempre tão prestativo e amigo.
Quando estou com ele o mundo parece um lugar melhor.
Ás vezes ele me deixa embaraçada e até mesmo irritada, talvez porque ele  não  enxerga em mim, algo mais que sua melhor amiga.
Tenho medo de dizer isso a ele e de perder até a sua amizade.
E seja como for, estou aqui sendo uma amiga, dando a maior força para que ele seja feliz, e quem sabe um dia  passe a amar quem sempre esteve aqui, do lado dele.
E eu o amo muito.
Perto ou distante ele é meu melhor amigo e o meu grande amor.

Você deveria ter medo é que  um dia  ele encontre alguém, que der repente se apaixone por ele e ele, por ela. 

Sei que isso é possível e que por este motivo deixaremos de nos ver.

Então amiga, fale o que você sente, abra o jogo, seja verdadeira com você mesmo.

Não é tão simples assim, fora que ele ainda gosta de outra pessoa, que não quer nada com ele.
E nesse momento em que ele está acabando de sair um relacionamento tão difícil, não seria a hora certa para dizer algo, eu poderia só piorar as coisas.
O quero por inteiro, sem forçar e sem aproveitar o seu momento de fragilidade e carência.

Entendo e sei bem o que você está tentando me dizer.
Mas com certeza, ele é cego, e está perdendo tempo em não perceber essa mulher incrível que você é.

Não exagere!

Sério!
Verdade amiga, só ele, que ainda não percebeu isso.

Um dia quem sabe!?

Enquanto isso você sofre, como  entender o amor!?

Pelo menos somos amigos, ás vezes acho que ele sabe que sinto algo mais por ele, sei lá!
Já cheguei a pensar que ele sente também.

Vocês dois são tão parecidos, der repente ele também te ama e nunca disse nada a você pelo mesmo motivo que o seu.
Seria até engraçado.

 Ah! Se fosse assim,  ele já teria dito algo, ou demonstrado.
Ele, é bem mais extrovertido e audacioso, do que eu.

Apesar de serem só amigo, o que vejo, é que vocês  formam um par perfeito.
Não tem como lembrar de um sem pensar do outro.

Só você mesmo amiga, para me fazer sorrir hoje!

Diego está voltando, vamos mudar de assunto


Do que vocês estão falando?

Curioso!
Nada, só coisas de mulher.

Então está falando de algo bom.

Pena que eu não tenho muita sorte com as mulheres.

É porque você é cego;

Como assim?

Paula, tenta de forma desesperada aquietar a amiga, para que mudem de assunto.
Mas, Ana continua falando...

Escuta essa música e tente deduzir o que quero te dizer.
Que tal vocês dois irem dançar, vou fisgar um gatinho que não para de olhar para mim , logo mais volto.

E Ana sai, deixando no ar uma brecha de palavras meias indiretas e confusas.

Diego parece não entender nada, Paula tenta disfarçar tanto o sorriso, quanto o rubro acentuado e acalorado de sua face.

Ele olha para ela e a convida para dançar.

Bem que Ana tinha razão sobre a música, em pensamentos Paula fala para si mesmo.
Já não é tão fácil como antes, não dizer o que parece explodir em meu coração, esse amor que ás vezes acho que é maior que eu.

Naquele momento tão próximos sentindo o frescor do   perfume dele e os braços daquele homem sedutor envolvendo o seu corpo, ao mesmo tempo que ela queria estar ali, à vontade de Paula era também de sair correndo para bem longe, antes que Diego percebesse o que ela sente por ele.
  
Você está bem?

Claro que sim, por que?

Não sei , apesar de ser eu que levei um fora da namorada, sinto que você estão triste  e muito tensa.
E, não diga que não, pois te conheço bem, aconteceu algo que não estou sabendo?

Nada não, é impressão sua.
Eu estou bem e como você disse, antes:
 Você precisa desparecer; esquecer um pouco de tudo que aconteceu por estes dias e estamos aqui , com o proposito de não falar sobre problemas e se divertir um pouco, Lembra?

Tá bom, sei que se eu insistir você vai se irritar,e, é bem provável que deixaria aqui sozinho, te conheço bem e tudo que preciso hoje, é de sua companhia que sempre me fez bem.

Como uma flecha de um cupido arteiro e certeiro, a ultima frase dita por  Diego grava no coração de Paula a deixando inerte e centrada no olhar , do homem que a rouba o sossego,que a faz sonhar , que não sai de seus pensamentos e que ela deseja eternamente o amar.

E naquele instante tão próximo e ao mesmo tempo tão distante do homem que ela tanto anseia por seu amor, o mundo parece girar à sua volta e seus sentimentos por ele estão resplandecentes em seu olhar, seus pensamentos contidos em seu íntimo a devoram, gritam por liberdade, é como se eles quisessem ter vida e decisão própria.

Não quero te perder.
Quero um dia poder te dizer: que sempre te amei.
Quero ser mais do que à sua amiga e confidente
Ah! Se você soubesse que sou eu,  a pessoa certa, aquela que cruzaria os oceanos, enfrentaria os vendavais da vida e que faria todo possível para estar com você e te fazendo feliz
Te desejo!
Te espero!
Eu te amo!

E sem ela, se dar conta da a proximidade de seus lábios ao dele, sem se dar conta da energia envolvente que os conduzia para mais próximos um do outro: Diego parecia escutar os pensamentos de Paula, o coração dele acelera e sentindo algo tão forte que o faz ceder aos seus impulsos tomando-a para mais perto de si, beijando-a , como um homem apaixonado e sufocado de saudade, por alguém que sempre quis que permanecesse ao seu lado...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário