quinta-feira, 22 de agosto de 2019

✰.•*¨ 💘Nosso Amor Está Escrito Nas Estrelas✰.•*¨ 💘


https://www.youtube.com/watch?v=BgFCNn6gEsM&list=PL8_iprbJEXozfhDjOOY4QbX_lxCe1gJyz&index=1

...Gosto de observar as estrelas, em sua companhia e de sentir a brisa da noite abrigada nos teus abraços.
E quando teus olhos pairam nos meus tento disfarçar minha satisfação, enchendo-os de sedução e mistério, só para que os decifre, sei que te deixo confuso e inquieto.
Faço aquele silêncio que parece dizer tantas coisas.
E tal como uma conexão movida de paixão nos conectamos e você me abraça ainda mais forte, sussurras palavras picantes tentando me provocar e antes que eu peça para você parar: seus beijos me desarmam, sua boca me consome, seu perfume me deixa estonteante, é como se estivesse dizendo: estou aqui inteiro, só para você e não quero estar em outro lugar.
E você sabe, que sinto a mesma coisa.

Meu mundo se tornou mais aprazível a partir do momento que teu amor encontrou o meu.
Parece algo do destino éramos o contrario de tudo que se referia o nós.
Você com teu jeito distraído e eu tão detalhista.
Não digo que somos o oposto, porque no final estávamos procurando um ao outro, porém só não sabíamos o que realmente queríamos.

Até que, em uma noite de inverno onde as constelações mesmo que  longínquas estão mais visíveis e através de pontos luminosos desenham nos céus formas de vidas imagináveis de histórias e mitos milenares, que norteá-nos direções que queremos  seguir;
Sentindo-me sem rumo naquele infinito, com o meu coração tão frio quanto o inverno.
E você estava lá, olhando-me de uma forma diferente.

E sem  que lhe perguntasse algo. começou a me contar histórias sobre as estrelas , segurou em minha mão, dizendo que elas estavam gélidas e que meu olhar estava mais distante que as estrelas.
Tentei me afastar, você não deixou e ainda perguntou: do que eu tinha tanto medo.
E, antes que eu dissesse qualquer coisa, você me colocou a prova com um beijo não esperando, mas no meu mais profundo intimo, era desejado.

Eu, você, as estrelas e aquele frio invernal, que aos poucos tornou-se acalorado, por seus impulsos de homem apaixonado e galanteador.
No primeiro instante,  achei que tudo se tornaria  um conto romântico, mas você quis ficar e constelar o teu amor no meu coração: iluminando-me o caminho para que o meu amor por você, despertasse e abrilhantasse a nossa vida, juntos
Meu mundo se tornou mais aprazível a partir do momento que seu amor encontrou o meu.  

Nosso amor está escrito nas estrelas
norteando as nossas vidas, em uma jornada íntima de nossas almas.

Sou tua estrela e você o meu universo 
Sou teu vendável de sentimentos e você a minha calmaria que deleito em um aconchego de prazer.
Somos uma constelação, que traça pontos luminosos no céu o formato de um coração que pulsa forte, o amor.

Se, é o destino que nos uniu, não sei, acho que juntos o fizemos existir...
nesta busca de encontrar alguém que faz tudo valer a pena, que realmente segura a nossa mão,
que nos faz enxergar as estrelas e de perder o medo de voar até elas.

Não posso descrever o amanhã, mas, o nosso hoje e ao seu lado:
encontra-se no infinitivo de um amor intenso e inabalável.
Enquanto as estrelas brilharem, este amor entre nós, há de continuar a existir.
Eu Te Amo...
Eu te amo.... 
Eu Te Amo!______________________
_______________________________
------Não sei onde você encontra tanta inspiração.
E nem sei, se eu mereço tanto.

-----Minha inspiração é você.
E, é claro que você merece. 

-----O que dizer?!
O sortudo aqui sou eu, te amar se tornou a minha felicidade e merecer o seu amor, é ter o tesouro mais valioso do mundo.
Dizer te amo, é pouco.
E quero te provar a existência do amor que sinto por você todos os dias: noite e dia....
A noite esta linda, que tal eu te beijar agora?

E Antes que ela disse algo mais, ele a toma em seus abraços, a beija  tirando-lhe o folego, exitando-lhe o corpo a uma noite translucidada e aquecida de amor. 

Conteúdo do Vídeo:
Música Romântica  Touch My Soul (Toque em Minha Alma)
Cantor :Frank Duval
Cenas românticas
Autoria da edição e mensagem de amor:
Magali dos Anjos
(Angel Euterpe Meus Pensamentos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário