quinta-feira, 22 de agosto de 2019

✰.•*¨ ��Eu Te Amo E Não Quero Te Perder ✰.•*¨ ��



Declare  Seu Amor Com Música E lindas Mensagens

Dedico  aos que sentem ou vivem um grande Amor e aos Apaixonados

Ah! Se você soubesse que sou eu,  a pessoa certa, aquela que cruzaria os oceanos, enfrentaria os vendavais da vida e que faria todo possível para estar com você e te fazendo feliz
Te desejo!
Te espero!
Eu te amo!

E quando o amor  lança na terra do coração o destino dos que buscam se encontrar na vida de outro. 
Não há nada que pode evitar esse encontro, ás vezes  precisamos estar atentos, para não deixar o amor passar e quando vivenciado não podemos esquecer de cuidar e valorizar todos os dias...
Não existem pessoas perfeitas, mas por amor,  podem escolher fazer com que entre elas o amor dê certo em suas vidas. 

Conteúdo do Vídeo 
Música Romântica Teus Olhos
Lucas e Roger
Cenas Românticas
Texto :Eu Te Amo E Não Quero Te Perder
Edição
Realizada Por Angel Euterpe Meus Pensamentos
(Magali dos Anjos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário