segunda-feira, 15 de julho de 2019

✰.•*¨ 💘Tua Presença Em Minha Vida✰.•*¨ 💘

✰.•*¨ 💘Tua Presença Em Minha Vida✰.•*¨ 💘
Não são só palavras
São inspirações em forma de poesia em sintonia com a realidade, com os sonhos, com as emoções, sensações, desejos e sentimentos.

É um voo livre da alma onde as sensações são descritas em palavras, desenhando os movimentos, contornando com suavidade as linhas retas e curvas das emoções, decifrando o que os olhos não enxergam mas o coração é capaz de sentir, deixando fluir livremente o intenso e o mais profundo de si: a essência.

Tua presença em minha vida
O que dizer da pessoa que conquistou seu coração?
Aquela que a todo instante é seu mais doce e desejado bem-querer. 
É claro que você enxerga algo nela que ninguém mais consegue ver.  
Não há palavras que possam expressar o quanto você gosta dela que se juntam ao desejo infinito de demostrar este amor tão bonito.
Como é bom ter uma presença assim em sua vida, de uma certa forma ela se torna a sua inspiração.

E.é assim que te sinto, que te vejo e me inspiro.
Perto ou distante sua presença em minha vida é intensa e constante.
Você se tornou minhas certezas e minhas incertezas.
Como quem sabe o agora, onde meu mundo habita em você,
mas nada posso dizer do depois se um dia tiver que te deixar partir.

Sua presença em minha vida trouxe a descoberta do que é ter alguém que se importa e que demostra o nosso valor.
Cada palavra e atitude sua é uma força de apoio, é um abrigo, é um porto seguro de amor.
Eu te amo tanto!

Foi seu amor por mim que despertou o meu melhor e me fez ver a vida de uma outra forma,
onde nem os dias taciturnos se tornam frios e solitários,
porque a luz que irradia do teu olhar e de tua presença: ilumina e reconforta.

Tu és como uma brisa que perfuma o alvorecer das minhas manhãs deixando rastros de mistos sentimentos que entoam cânticos de amor.
Tua presença em minha vida vivificou a minha felicidade  e mesmo se eu tivesse todo tesouro do mundo, sem você ele não teria valor. 
Eu te amo meu amor.
Magali dos Anjos
Angel Euterpe
Meus Pensamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário